“Jantar magnífico ”

Classificado como n.º 21 de 45 Refeições rápidas em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Fui com a minha namorada a este restaurante num Domingo à noite. Fomos muito bem recebidos, todo o restaurante está na linha do zero waste, plastic free e amigo do ambiente. Comida fantástica e a preços muito competitivos. Adoramos e definitivamente vamos voltar.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado MiguelMouro0604
Tom H, Public Relations Manager em Juicy Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2018

Hi there,

Thanks so much for your kind words and hope to see you soon again!

Best,

JUICY tribe

Avaliou em 16 de outubro de 2018 via rede móvel

Uma alternativa ao habitual, boa opção vegan bio com sopas de optima qualidade e uma variedade de pratos saborosos.

Boa relação qualidade/quantidade/preço

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado hugop75
Amaury M, Proprietário em Juicy Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2018

Olá Hugo,
Muito obrigado pelas suas palavras. É muito importante por nós que os clientes tenham uma boa experiência no Juicy.
Esperamos vê-lo em breve no Juicy!

Avaliou em 28 de agosto de 2018

Fui tentar jantar com um colega a este restaurante e ficamos sentados em uma das mesas mais de quinze minutos sem termos qualquer orientação. Queríamos até provar o unico vinho disponivel mas parecíamos transparentes. Acho que o facto de sermos portugueses também ajudou a tanto desdém.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado AdministradorS
Amaury M, Proprietário em Juicy Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2018

Olá Administrador S,
Lamentamos ler o seu comentário acerca da sua experiência no Juicy, no que diz respeito ao atendimento.
No Juicy não temos serviço de mesa e temos um quadro grande à entrada, ao lado da caixa, a dizer "Peça Aqui".
No entanto, já falamos com a nossa equipa para que o mesmo não volte a acontecer.
Lamentamos a sua primeira experiência no Juicy mas esperamos que nos dê outra oportunidade! :)

Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Comida diferente, espaço pequeno mas agradável, a um preço acessível. Comemos o menu de wrap com cogumelos, limonada e batata doce por 8€. Tem outros preços se se escolher à carta, mas fica-se muito bem servido com o menu. Muito saboroso. Em vez da batata, pode escolher-se sopa. Também provei e era muito saborosa. Os funcionários são jovens e simpáticos, tentando agradar e cativar os clientes. Indicado também para crianças que estejam habituadas a alimentação vegetariana e apaladada.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado pedrovW6532NB

Olá Pedro,
Muito obrigada pelas suas palavras. É muito importante por nós que os clientes tenham uma boa experiência no Juicy. Temos outros items novos no nosso menu como é o caso do hamburguer. Tem que vir experimentar!
Esperamos vê-lo em breve no Juicy!

Avaliou em 19 de julho de 2018 via rede móvel

Carta pequena, mas com opções vegetarianas deliciosas e pratos bem servidos. Pedi o flatbread de cogumelos e omelete e adorei!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado brubilubis
Amaury M, Proprietário em Juicy Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2018

Olá Bruna,

Obrigada pelo teu comentário. Agora tens que experimentar outras opções!
Esperamos ver-te por cá em breve.

Os viajantes que visualizaram Juicy Lisboa também visualizaram

Áreia Branca, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Juicy Lisboa? Partilhe as suas experiências!