Aberto hoje: 11:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência muito positiva

Experiência muito positiva. Espaço pequeno, porém muito acolhedor, cheio de luz natural. Adorei o... saiba mais

Avaliado 1 de setembro de 2023
Curious37896809917
Massagem pés

Lugar super tranquilo, perfeito para relaxar após um dia de trabalho, e colocar as ideias em ordem... saiba mais

Avaliado 26 de fevereiro de 2023
Bujha
Ler todas as 110 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 68,00 €
desde 22,00 €
desde 45,00 €
desde 75,00 €
Avaliado 29 de julho de 2020

É sempre bom voltar ao Ponha Aqui o seu Pezinho! Dessa vez fui atendido pela Filomena que me fez uma reflexologia de 60 minutos, excecional. O local é muito agradável, limpo, com atendimento de elevada qualidade e os preços bastante acessíveis. Parabéns.

Obrigado UrbinoAA
GLP79, Proprietário em Ponha Aqui o Seu Pezinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2020

Muito obrigado, caro Urbino, pela sua avaliação. É sempre bom tê-lo de volta. Cumprimentos

Avaliado 23 de julho de 2020

É muito bom poder voltar a um local como este e neste tempo quente de Verão, ainda mais. É maravilhoso podermos descansar e relaxar, usufruindo das condições todas de segurança garantidas no combate à Covid-19. E a reflexologia faz bem aos nossos pés e ao nosso corpo.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado António MR M

Muito obrigado, caro António, pela sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos pela sua satisfação. Volte sempre!

Avaliado 20 de julho de 2020

Estava com imensa vontade de voltar ás minhas massagens de reflexologia neste local que para mim é de eleição.
Encontrei a mesma excelente qualidade nos serviços. Quanto ás novas medidas que têm de aplicar são seguidas na perfeição.

2  Obrigado luisalpsimoes

Muito obrigado pela avaliação, cara Luísa. Volte sempre!

Avaliado 20 de julho de 2020

É sempre bom voltar ao Ponha Aqui o Seu Pezinho. Com um ambiente espectacular e um atendimento atento, recomendo vivamente que experimentem uma reflexologia, faço, refaço e adoro! Além disso, é muito importante ressaltar a limpeza e as condições perfeitas de higiene e segurança contra a Covid-19.

Obrigado Ester A

Perfeito! Muito obrigado por tudo. Volte sempre, cara Ester

Avaliado 20 de julho de 2020

Voltei agora de umas mini-férias atribuladas a Portugal, tudo por causa desta malvada doença que assola o mundo. Não quis deixar de passar pelo Ponha Aqui o Seu Pezinho onde, pelo menos, vou uma vez por ano. Tudo maravilhoso como sempre e com todas os procedimentos de segurança e higiene a serem feitos. Confiança plena nos terapeutas desta casa. Obrigado!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado vanessaa2015

Muito obrigado, cara Vanessa. Volte sempre!