Aberto hoje: 11:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência muito positiva

Experiência muito positiva. Espaço pequeno, porém muito acolhedor, cheio de luz natural. Adorei o... saiba mais

Avaliado 1 de setembro de 2023
Curious37896809917
Massagem pés

Lugar super tranquilo, perfeito para relaxar após um dia de trabalho, e colocar as ideias em ordem... saiba mais

Avaliado 26 de fevereiro de 2023
Bujha
Ler todas as 110 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 68,00 €
desde 22,00 €
desde 45,00 €
desde 75,00 €
Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Excelência, profissionalismo, simpatia e preços acessíveis. O espaço é agradável e aconchegante. A repetir!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Migui S
GLP79, Proprietário em Ponha Aqui o Seu Pezinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. Volte sempre!

Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Excelente! Experiência a repetir em breve! Profissionais competentes e simpáticos. Recomendo a todos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Adventurer820561

Muito obrigado pela sua apreciação. Volte sempre!

Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Minha irmã ofereceu esta prenda a mim e meu marido e adoramos o resultado! Atendentes muito simpáticas e queridas!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Cleicely
GLP79, Proprietário em Ponha Aqui o Seu Pezinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2020

Cara Cleicely, muito obrigado pela sua avaliação. Voltem sempre!

Avaliado 26 de novembro de 2019

Uma surpresa maravilhosa. Improviso total... E que momento delicioso nos proporcionou Cristina e Filomena. Carisma, profissionalismo e sorriso.
Perfeito para uma tarde de chuva.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado rose201954
GLP79, Proprietário em Ponha Aqui o Seu Pezinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2019

Muito obrigado, cara Rose, pela sua avaliação, que nos deixa muito contentes. Voltem sempre!

Avaliado 20 de outubro de 2019

Massagem fantástica, super relaxante e com resultados excelentes.
O atendimento é perfeito, combinando simpatia e profissionalismo.
Um sítio a recomendar e ao qual vou regressar!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado baomenezes
GLP79, Proprietário em Ponha Aqui o Seu Pezinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2019

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos contentes por ter gostado dos nossos serviços e do nosso conceito. Até já!