“Um bom almoço ”

Classificado como n.º 44 de 5 070 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente refeição. Camarão ao alhinhos como entrada simplesmente sensacional e lagartinhos de porco preto.
Atendimento muito simpático, gentil e atencioso. Recomendo

Obrigado ArleteFinamore
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (197)

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Oh!.Meus Deus...
Aqui tão perto e eu sem dar por ele. Mas que... DESAGRADÁVEL surpresa.
O decor excelente para quem aprecia (coisas do antigamente .Eu adorei).
Entradas boas. Comida abaixo do normal para o preço. As bochechas .... Pão. Meu Deus há pão português tão bom.
Carta dos vinhos nem a vi. O vinho a copo beve-se. O serviço não é mau.
Enfim. Recomemdarei pela surpresa mas não pela comida. O que valeu foi a sobremesa de gelado na...Oficina do gelado mais pra Norte.

Obrigado Manuel P
Avaliou em 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Do atendimento à cozinha, excelente!
Atendimento simpático e rápido. Comida muito boa. Num jantar com amigos a escolha passou pelas bochechas estufadas com migas e abanicos acompanhado com um delicioso vinho tinto da casa e umas mais deliciosas sobremesas. Um espaço muito agradável. Com certeza, a repetir!

Obrigado Flyer816798
Avaliou em 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Super recomendo!
Decoração incrível, ótima comida e excelente atendimento.
Pra quem vier ao oceanário não deixa de visitar A vó tinha.

2  Obrigado Juliano M
Avaliou em 8 de setembro de 2018 via rede móvel

Pedimos alheira e naco de vitela. O naco de vitela nao se adequa de todo ao valor pago por ele (22€). No entanto tudo o resto foi agradavel e saboroso.

Obrigado Rui F

Os viajantes que visualizaram A Avó Tinha também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em A Avó Tinha? Partilhe as suas experiências!