Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Marina F
São Paulo, SP

Hotel sensacional, quarto limpo e confortável, café da manhã delicioso e equipe atenciosa

Avaliação de Hotel Da Baixa
5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/05/2024via rede móvel
Hotel excelente, maravilhoso!
No primeiro dia foi possível deixarmos a mala e passear na cidade antes do check in e antecipar o mesmo!
Quarto confortável e limpo!
Café da manhã delicioso e repleto de opções!
E a equipe, fenomenal, atenciosos com nossa família e fazendo com que tivéssemos uma maravilhosa experiência!
Com certeza quando voltarmos, hospedaremos novamente!
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 28/05/2024
Cara Marina,
Muito obrigado pelo seu feedback incrível!
Em nome de toda a Equipa do Hotel da Baixa, agradecemos muito os seus elogios.
Ficamos extremamente contentes em saber que desfrutaram do conforto dos nossos quartos, do nosso delicioso café da manhã e da atenção da nossa equipe.
É ótimo saber que contribuímos para uma experiência maravilhosa para a sua família.
Esperamos que o Hotel da Baixa seja sempre a casa de vocês em Lisboa.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente em sua próxima visita!
298 €
Veja mais hotéis em Lisboa
1 401
1 401
Avaliado 28 de maio de 2024

Adorei a visita! Fomos super bem recebidos pelos funcionários que atenderam minha neta, me atenderam e meu marido também, sempre atenciosos e muito simpáticos. Pretendo voltar a Portugal e retornar neste local. Indicarei as minhas amigas e família!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Regina J
Pedro Caetano, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Da Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2024

Caro Regina,
Que bom saber que teve uma experiência tão positiva!
Agradecemos muito seus elogios. Ficamos felizes que toda a sua família tenha se sentido bem acolhida e que nosso atendimento tenha superado suas expectativas. Será um prazer recebê-los novamente em sua próxima visita a Portugal.
Agradecemos também por nos recomendar para suas amigas e familiares.
Até breve!
Melhores Cumprimentos

Avaliado 27 de maio de 2024

A estadia é sensacional, funcionários super atenciosos e solícitos, muito educados também. O quarto é maravilhoso, a cama macia com travesseiros e cobertas maravilhosos. O banheiro é bem limpinho. O café da manhã tem uma grande variedade, tudo delicioso! Além de o hotel contar com água e pastel de Belém a vontade!

Obrigado Rafaela F

Cara Rafaela,

Muito obrigado por seu feedback incrível. Estamos radiantes em saber que sua estadia foi sensacional e que nossos funcionários atenciosos e solícitos contribuíram para uma experiência tão positiva.
É maravilhoso saber que você gostou do quarto, especialmente da cama macia e dos travesseiros e cobertas confortáveis. Ficamos felizes em saber que o banheiro limpo e o café da manhã variado e delicioso atenderam às suas expectativas.
Adoramos que tenha apreciado os mimos como a água e o pastel de Belém à vontade. Hotel da Baixa será sempre a sua casa em Lisboa, e estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para mais uma estadia maravilhosa!

Avaliado 27 de maio de 2024

Estava com minha esposa e minha neta, fomos super bem recebidos e os funcionários simpáticos e atenciosos. Com certeza indicarei aos amigos e família e provavelmente quando voltar a Lisboa, Portugal, ficaremos aqui novamente!!!!!!!!!

Obrigado José Flávio S

WOW! Muito obrigado por sua maravilhosa avaliação. Estamos encantados em saber que você, sua esposa e sua neta tiveram uma ótima estadia conosco e que foram bem recebidos pela nossa simpática e atenciosa equipe.
Ficamos honrados com a sua intenção de indicar o Hotel da Baixa aos seus amigos e família. Para nós, é um grande privilégio ser a sua escolha em Lisboa.
Saibam que Hotel da Baixa será sempre a casa de vocês em Lisboa. Estamos ansiosos para recebê-los novamente em uma próxima visita!
Um abraço

Avaliado 10 de abril de 2024

Experiência única, limpeza, gastronomia localização mas principalmente atendimento em.especial de Luis que nos acolhe e a equipe como um todo que se esforça pela excelência, como por exemplo a Marsha e Wiliam (restaurante) que nos marcam positivamente.

Sugestão de quartos: Roupões de tamanhos realmente grandes (plus size)
Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cruiser823382
Pedro Caetano, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Da Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2024

Caro/a Cruiser823382,
Agradecemos o seu comentário e ficamos contentes em saber que a sua estadia foi excelente.
Esperamos voltar a recebe-lo/a novamente no Hotel da Baixa.
Pedro Neves

Avaliado 1 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Adoramos o hotel. Tem ótima localização. Perto de vários pontos turisticos. Perto do Metrô. Atendimento excelente, quarto confortável com banheiro novinho, . Café da manhã completo. Adoramos a experiência. E voltaríamos. Com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Adriana F
Pedro Caetano, Serviços ao cliente/atendimento em Hotel Da Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2024

Ex.ma Sra. Adriana F,
Esperamos voltar a recebe-la novamente no Hotel da Baixa.
Pedro Neves