Caixa de entrada

Classificado como n.º 130 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O atendimento foi ótimo e a comida estava excelente!! Aceitamos as sugestões de quem nos atendeu, o que fez com que todas as nossas expectativas tenham sido superadas.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado thiagotfcrp

Avaliou 11 de novembro de 2019

Restaurante familiar cujas mesas são servidas pela proprietária. Além de pratos da culinária portuguesa, o lugar é também uma "garrafeira" ou seja, os vinhos são excelentes e com preços justos. Tudo muito bom, mas o bom humor da dona é o melhor da casa.

Obrigado guipa2013
Avaliou 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiz uma reserva para as 20:45 mas, como estava a chover, entramos no restaurante às 20:30. Quase que fomos escorraçados do restaurante pela funcionária super mal-educada...não se trata os clientes desta maneira.
Não sei se a comida é boa ou não, mas também não tenho qualquer interesse neste sítio.
Caso vão a este restaurante, certifiquem-se que chegam na hora exata da marcação, caso contrário serão “enchotados”.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Marco C
Avaliou 30 de outubro de 2019 via rede móvel

O restaurante e bem localizado, a comida e boa mas nada alem disso. O preco e alto para o q e servido. O bacalhau e de boa qualidade mas faltou adicionar valor no preparo. Os acompanhamentos sao pagos a parte mas nao impressionam. Sinceramente acho q restaurantes mais simples oferecem uma experiencia da comida portuguesa melhor e a precos bem mais razoaveis.

Obrigado walterb478
Avaliou 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Lugar único! Gastronomia maravilhosa! Carta de vinho peculiar e excelente. Atendimento perfeito pela proprietária Fatima

Obrigado marina10silva

Os viajantes que visualizaram Lugar Marcado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lugar Marcado? Partilhe as suas experiências!