“Comida na mesa”

Classificado como n.º 87 de 5 403 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 13 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Bom, o que dizer do Lugar Marcado!
Para quem quer beber bom e a bom preço é o lugar certo.
Comida de excelente qualidade e atendimento ao mais alto nível.
Na sala a Fatiy e nos tachos a chef Sandra.
Liderado por Grandes Mulheres é óbvio.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado anaD1917FZ
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (218)

Avaliou em 12 de fevereiro de 2019

Excelente acolhimento num local de elevado requinte! Refeição e carta de vinhos óptimos, absolutamente inesperado...

Obrigado doutorateresa
Avaliou em 14 de janeiro de 2019

Um restaurante que nos transmite tranquilidade, pois é acolhedor. Tem uma senhora que nos serve muito agradável. Uma emeta muito inovadora com o que temos de típico. Com pratos também vegetarianos.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado s0fiatavares
Avaliou em 11 de janeiro de 2019 via rede móvel

Péssimo atendimento. Chega-se ao restaurante e espera-se por muito tempo para ser atendido e fazer o pedido. Não recomendo.

Obrigado fabricioholanda
Avaliou em 11 de janeiro de 2019 via rede móvel

Restaurante agradabilíssimo em uma rua que me pareceu tranquila. Comida deliciosa, bem feita, bem apresentada e com excelentes vinhos para acompanhar. Um lugar para retornar varias vezes. Atendimento impecável.

Obrigado MannuG

Os viajantes que visualizaram Lugar Marcado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lugar Marcado? Partilhe as suas experiências!