“Sensacional !!!”

Reservar uma mesa
sex, 25/06
20:00
Classificado como n.º 120 de 5 422 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Unique Sushi Lab oferece um ambiente moderno e aconchegante, propõe uma gastronomia japonesa artística e saborosa, mesclando o ocidente e o oriente em seu próprio laboratório.
Avaliou 16 de maio de 2021

Fiquei muito impressionado com o restaurante, um ambiente moderno e confortável, uma música lounge super agradável e uma equipe fantástica. Adorei conhecer Chefe Johnny Keep, uma figura de pessoa, atencioso, educado e muito carismático que me proporcionou uma experiencia incrível, não apenas com a criatividade e apresentação dos pratos impecáveis, uma explosão de sabores, foi sensacional. Com certeza o melhor sushi de Lisboa.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado MarceloCL28

Avaliou 13 de maio de 2021

Adorei conhecer o Unique Sushi, comida impecável e muito saborosa!!! Ambiente agradável e equipe muito educada! Com certeza é um local que vale a pena conhecer e ir várias vezes!

1  Obrigado 784palomal
Avaliou 12 de maio de 2021

Comida excelente, cardápio variado, ótimo atendimento, cerveja bem gelada, ambiente bonito e agradável, recomendo!

2  Obrigado gabrielpQ7540IA
Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Eu amei a comida, o ambiente super moderno e muito organizado, tem um bar que tem drinks, eles fazem drinks sem álcool amei muito

Geny e Valentina

08/05/2021

Obrigado FarAway10755322375
Avaliou 6 de maio de 2021

A experiencia de saborear uma gastronomia de mais alto nível, inovador, surpreendente!!! Recomendo ❤️ Ambiente com boa música... Recomendo os coquetéis da casa

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Shakesbean

Os viajantes que visualizaram Unique Sushi Lab também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Unique Sushi Lab? Partilhe as suas experiências!