“Fabuloso”

Reservar uma mesa
ter, 11/08
20:00
Classificado como n.º 81 de 5 307 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Unique Sushi Lab oferece um ambiente moderno e aconchegante, propõe uma gastronomia japonesa artística e saborosa, mesclando o ocidente e o oriente em seu próprio laboratório.
Avaliou há 4 semanas

O restaurante entrega uma experiência! Atendimento impecável e em vários idiomas. Peixes frescos e saborosos. Cardápio surpreendente e a certeza de excelentes drinks.

Vá sem pressa de sair ;)

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado CamilaTurRibeiro

Avaliou 30 de junho de 2020

Cada peça de sushi, cada detalhe é tudo perfeito ! Uma verdadeira explosão de sabores no meu paladar !!
Eu e meu namorado saímos do restaurante muito satisfeitos... é impecável !
O atendimento também é incrível , me atenderam em português e atenderam ao meu namorado em francês , tiveram muita atenção ao explicar cada prato .
Obrigada Unique Sushi Lab , voltarei mais vezes com certeza

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Bayasmin
Avaliou 12 de março de 2020

Uma excelente descoberta!
O peixe super fresco, o arroz no ponto e as entradas divinais. A sobremesa de chocolate estava deliciosa!
Serviço sem nada a apontar, muito eficiente e amigável. Voltaremos de certeza!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Beatrizmpff5432171
Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Equipa super simpática. Sushi é bom só que para os amantes só de salmão não têm muita variedade de peças de sushi. De qualquer maneira recomendo que visitem e tirem as próprias conclusões

Data da visita: março de 2020
Obrigado AleksandarA286
Avaliou 5 de março de 2020

Serviço e conhecimento da carta impecavel.
Comida diferente e combinações fantasticas.
Qualidade excelente
Nada a corrigir.

Data da visita: março de 2020
Obrigado 863sidneyk

Os viajantes que visualizaram Unique Sushi Lab também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Unique Sushi Lab? Partilhe as suas experiências!