“Não tragam crianças!”

seg, 20/09
20:00
Classificado como n.º 2 223 de 5 512 Restaurantes em Lisboa
Avaliou há 4 semanas

Atenção! Se tem filhos e gosta deles não leve a este restaurante! Bastante mal frequentado aos jantares e com música muitíssimo alta. Além do mais não demonstram qualquer compreensão para com as crianças. O empregado mandou o meu filho calar se porque o estava a irritar ( ele estava a falar a um tom normal com a minha filha!?!). Um sítio a evitar. Depois de pedido o livro de reclamações ainda nos foi recusado, não vão a este sitio!

Data da visita: março de 2021
Obrigado carlosfX4487NL

Avaliou 7 de agosto de 2021 via rede móvel

Péssimo!
Pedi picanha e quando chegou à mesa além de estar fria ainda tinha fios de cabelo.
Atendimento super demorado, sendo que, para levantarem a mesa e pedirmos a conta se não tivéssemos chamado o funcionário teríamos lá ficado até se lembrarem de irem ter connosco.
Simplesmente vergonhoso!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Navigate57016154111
Avaliou 4 de julho de 2021

Encomendei pela UberEats porque na aplicação tinham um tempo de espera curto (15-30 minutos), entrega prevista: 20:05-20:20h. Antes do tempo terminar recebi uma atualização da entrega prevista porque estavam com atraso na preparação: 20:25-20:45h. Tempo passou - nada.
Liguei ao restaurante e obtive a desculpa da tanga que já li noutra avaliação de abril: problemas na cozinha, um imprevisto. A menina simpática disse que ía verificar o estado da minha encomenda e ligava dentro de 2 mins. Passaram mais 7 minutos mas ligou, a minha encomenda iria sair dentro de 10 minutos. Após 1 1/2 hora recebi a minha encomenda às 21:15 e só porque reclamei. Nem sequer foi entregue por um estafeta da UberEats.
A comida não vale o tempo de espera, que inventem outras desculpas. Ou então sejam honestos e não se metam em encomendas quando nem sequer sabem dar conta do assunto no restaurante.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado 805andreiac
Avaliou 17 de junho de 2021 via rede móvel

Fiz um pedido pela Uber neste restaurante. A entrega demorou hora e meia e a comida chegou completamente fria. Ligamos a reclamar e a muito custo combinaram nova entrega. Passaram 40 m e nada de jantar... Provavelmente chegará quando forem horas de ir dormir.. É o que temos. Neste restaurante, nunca mais. Não recomendo de todo

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado patriciamV1609YR
Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos jantar e adoramos. Escolhemos dois pratos de carne e estavam deliciosos. O staff foi todo muito simpático. Uma experiência a repetir

Data da visita: maio de 2021
Obrigado joanaribeiro123

Os viajantes que visualizaram Restaurante Contrabando também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Contrabando? Partilhe as suas experiências!