Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Problema fatura-entrega desagradada”
Avaliação de Koi Sushi Saldanha

Koi Sushi Saldanha
Reservar uma mesa
2
seg., 14/10
20:00
Classificado como n.º 3 457 de 6 858 Restaurantes em Lisboa
Intervalo de preços: 10 € - 50 €
Descrição: Combinando a nossa experiência de muitos anos Surgiu o Koi - Sushi 🍣! A necessidade de um sushi diferente com uma fusão coerente e surpreendente , nova no mercado , combinada com as mais ancestrais técnicas japonesas fundidas com o melhor que se faz em todo o mundo a nível de fusão para lhe apresentar numa viagem de sabores,
Detalhes de restaurantes
Descrição: Combinando a nossa experiência de muitos anos Surgiu o Koi - Sushi 🍣! A necessidade de um sushi diferente com uma fusão coerente e surpreendente , nova no mercado , combinada com as mais ancestrais técnicas japonesas fundidas com o melhor que se faz em todo o mundo a nível de fusão para lhe apresentar numa viagem de sabores,
Avaliou 1 de outubro de 2021

Boa tarde
Na passada terca feira, encomendei sushi pela glovo, e apesar de ter os dados de faturação atualizados na página, os mesmos não foram atualizados na fatura.
Após isso contactei pelo messenger da vossa página 3 não fizeram nada.
Preciso da fatura retificada, com o numero de contribuinte 503614220.

Além de tudo a entrega demorou imenso o que foi muito desagradável, após ser informada que estavam a sair do restaurante.
Esperei mais de 30 minutos, num peecurso que demorava 5.

Fiquei muito desagrada por não ter recebido qualquer contacto para resolver a situação.
Reportei à glovo que não tomou nenhuma medida, reportado para a koi sushi, que nada fez.

Aguardo resolução

Mmmmmmm

Qual o e-mail de contacto??

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado CatiaIFAlves
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (111)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

16 - 20 de 111 avaliações

Avaliou 28 de setembro de 2021

Atendimento bom
Comida, a desejar
Sashimi super rijo
Inventam demasiado
suhsi sem qualidade, demasiado arroz e amostras de peixe ( sushi com ovo mexido? Rúcula e arroz?
Rodízio ao almoço 13,90€
1L sangria 15,90€ sem nada de mais

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado ritaarrs
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 15 de setembro de 2021 via rede móvel

Evite! Tínhamos pouco tempo para almoçar e escolhemos o Koi por apresentar apenas 20 min de entrega… que se revelaram 80 min! Atenderam uma vez o telefone para dar um tempo de entrega errado e daí para a frente ignoraram todas as chamadas. Não fôssemos ter aproveitado uma promoção e estaríamos a pagar 20€ por cada caixa da foto. O sushi é de qualidade média e muito longe de um valor assim! Em suma, péssimo serviço e preço completamente desajustado à comida apresentada.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado joaolnunes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 22 de julho de 2021

A refeição é de muito boa qualidade de acordo com o preço. As peças estão muito bem confecionadas e saborosas. Já repeti diversas vezes a visita a este restaurante e, irei repetir.
Recomendo.

Data da visita: julho de 2021
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
1  Obrigado FilipaC260
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliou 29 de junho de 2021 via rede móvel

Depois de um longo período sem visitar este restaurante que descobrimos durante a fase inicial da pandemia, resolvemos voltar já que estávamos por perto. Se no início tínhamos considerado uma boa aposta na relação qualidade preço a última visita não podia ser mais desastrosa.
Pedimos um combinado sem as peças que habitualmente não valorizamos, sendo estas os nigiris e os hosomakis. Ora chegado o combinado não me recordo quantas peças tinha mas recordo me que sendo um combinado para 2 pessoas haviam 8 peças de Califórnia exactamente iguais e mais 8 peças de um Califórnia que diferia do primeiro que referi apenas no pó picante a volta. Tinha 2 gunkans básicos de salmão e mais 4 gunkans ( 2 de cada) de pepino cuja diferença era apenas o ingrediente de topo e Sashimi apenas de salmão, com péssimo corte. Perguntamos se tinham mudado o sushi man ao que responderam que sim. Mas pareceu-me que o que mudou foi toda a empresa. Pois os funcionários também não eram os mesmos. Mediante a nossa reclamação sobre a falta de variedade do combinado trouxeram nos mais 4 peças de uma variedade e mais 4 de outra. Mais uma vez sushi básico e que faz lembrar os sushi achinezados… na hora de pagar 32€ tendo em conta que as bebidas foram um chá e uma água sem cafés ou sobremesas pareceu demasiado caro para a qualidade medíocre das peças.

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado 299pedrof
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Os viajantes que visualizaram Koi Sushi Saldanha também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
 
Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa
 

Esteve em Koi Sushi Saldanha? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.