“Excelente”

Classificado como n.º 87 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos super bem recebidos e atendidos pela dona do estabelecimento. Comida de excelente qualidade servida em um ambiente acolhedor e personalizado de muito bom gosto e autenticidade.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado adrianadinizc

Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Comida simples, genuína e muito saborosa. A sensação é que estamos a comer na casa de um amigo português. Delícia!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado aurileide
Avaliou 29 de novembro de 2019 via rede móvel

Um sítio acolhedor e simpático com comida muito boa! O bacalhau à casa, as migas, o pica-pau, o arroz doce.. Tudo vale a pena!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado raquelp25
MariaVieiraCarmo, Proprietário em Lisboa Tu & Eu 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2019

Muito obrigada pelo carinhoso comentário. É como eu disse e digo, são vocês com essas mensagens e com esse carinho que recebo, me dão alegria de viver, e me fazem ter cada vez mais vontade de continuar a preparar a comida portuguesa com muito amor. Espero que tenham se sentido em casa.

Obrigada Obrigada Maria

Avaliou 25 de novembro de 2019

A comida estava muito saborosa, esse foi o único ponto positivo. Tivemos a impressão que a atendente não queria estar lia, discutindo com o suposto chefe dela quando seria a folga dela. Sítio com cozinha a mostra e estava bem bagunçada e também o suposto caixa, estava tudo a mostra com muitos papeis bagunçados. Achei bem caro a tapa de camarões, veio 4 camarões por 8,5€. Não voltaria.

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado Miriadedemiriades

Olá, lamento que tenham passado por essa experiência no nosso restaurante! A atendente é das melhores pessoas que temos aqui e sempre bem disposta, talvez apanharam um mau ângulo de percepção que vos pareceu estar com uma cara não tão amigável! A Olga é um doce de pessoa, e em relação á folga dela, desde que entrou para a empresa a folga dela está estipulada ao gosto dela até de acordo com a vida pessoal, portanto talvez apanharam informação errada do que ela poderia estar a falar. De qualquer das formas agradeço o seu feedback e com isto aprendemos tambem.

Obrigada

Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Muito bom, boa.l comida, simpatia e acima de tudo muita qualidade. Recomendo vivamente. O bitoque estava divinal !

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado humbertom419

Muito obrigada pelo seu carinhoso comentário. É como eu digo, são vocês com essas mensagens e com esse carinho que recebo, me dão alegria de viver, e me fazem ter cada vez mais vontade de continuar a preparar a comida portuguesa com muito amor. Espero que tenham se sentido em casa.

Obrigada Obrigada Maria

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu 2 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu 2? Partilhe as suas experiências!