TripAdvisor

Classificado como n.º 86 de 5 731 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Um sítio acolhedor e simpático com comida muito boa! O bacalhau à casa, as migas, o pica-pau, o arroz doce.. Tudo vale a pena!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado raquelp25

Avaliou há 1 semana

A comida estava muito saborosa, esse foi o único ponto positivo. Tivemos a impressão que a atendente não queria estar lia, discutindo com o suposto chefe dela quando seria a folga dela. Sítio com cozinha a mostra e estava bem bagunçada e também o suposto caixa, estava tudo a mostra com muitos papeis bagunçados. Achei bem caro a tapa de camarões, veio 4 camarões por 8,5€. Não voltaria.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Jomath75
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Muito bom, boa.l comida, simpatia e acima de tudo muita qualidade. Recomendo vivamente. O bitoque estava divinal !

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado humbertom419
Avaliou 2 de outubro de 2019

Eu ti uma experiência culinária fantástica no restaurante Lisboa tu e eu 2, a senhora Maria foi muito simpática e atenciosa comigo e meus amigos, a comida típica de Lisboa e com o sabor de Lisboa ainda esta no meu paladar! Muito obrigado pela comida Dona Maria!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Michell_cn
Avaliou 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito boa comida e serviço
Pratos bem confeccionados
Bebidas diversas
Sobremesas deliciosas provar e pedir mais

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado 97antonioh

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu 2 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu 2? Partilhe as suas experiências!