“A melhor comida”

Classificado como n.º 72 de 5 665 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas

Eu ti uma experiência culinária fantástica no restaurante Lisboa tu e eu 2, a senhora Maria foi muito simpática e atenciosa comigo e meus amigos, a comida típica de Lisboa e com o sabor de Lisboa ainda esta no meu paladar! Muito obrigado pela comida Dona Maria!

Obrigado Michell_cn

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Muito boa comida e serviço
Pratos bem confeccionados
Bebidas diversas
Sobremesas deliciosas provar e pedir mais

Obrigado 97antonioh
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Vim procurando um restaurante típico português e achei. Muito bom. Atendimento perfeito comida raiz, me senti dentro de uma casa portuguesa comendo uma comida caseira. Recomendado

Obrigado brzndan
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Local pequeno e dificil localizar, porem comida excelente e atendimento cordial. Poucas mesas. Preço justo.

Obrigado amigosdobrazil
Avaliou em 9 de setembro de 2019 via rede móvel

O lugar fica meio escondidinho numa escadaria e aí já começa o charme do lugar. Quando chega no restaurante as mesinhas são super ajeitadas e as paredes são dedicadas a receberem os recados de seus clientes. Pedimos o bacalhau da casa e estava excelente!

Obrigado andreiaya

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu 2 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu 2? Partilhe as suas experiências!