“Lisboa”

Classificado como n.º 72 de 5 665 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Muito boa comida e serviço
Pratos bem confeccionados
Bebidas diversas
Sobremesas deliciosas provar e pedir mais

Obrigado 97antonioh

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Vim procurando um restaurante típico português e achei. Muito bom. Atendimento perfeito comida raiz, me senti dentro de uma casa portuguesa comendo uma comida caseira. Recomendado

Obrigado brzndan
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Local pequeno e dificil localizar, porem comida excelente e atendimento cordial. Poucas mesas. Preço justo.

Obrigado amigosdobrazil
Avaliou em 9 de setembro de 2019 via rede móvel

O lugar fica meio escondidinho numa escadaria e aí já começa o charme do lugar. Quando chega no restaurante as mesinhas são super ajeitadas e as paredes são dedicadas a receberem os recados de seus clientes. Pedimos o bacalhau da casa e estava excelente!

Obrigado andreiaya
Avaliou em 3 de setembro de 2019

Estávamos procurando o restaurante pela redondeza quando entramos em uma quitanda e perguntamos onde ficava o Eu e Tu2. A surpresa foi que a própria dona do restaurante estava na quitanda e nos levou até lá. Já passava das 15:00 e o almoço foi espetacular. Almoçamos o bacalhau que estava fantástico, não tem nem como descrever direito. Pedimos um prato com frango que as crianças adoraram. Enfim, foi tudo perfeito e valeu a procura pelo bairro.
Quando estiver perto da Catedral da Sé procure esse restaurante que não irá se arrepender.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado danielamarinicosta

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu & Eu 2 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu & Eu 2? Partilhe as suas experiências!