“Ótima experiência ”

Classificado como n.º 50 de 5 614 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

O lugar fica meio escondidinho numa escadaria e aí já começa o charme do lugar. Quando chega no restaurante as mesinhas são super ajeitadas e as paredes são dedicadas a receberem os recados de seus clientes. Pedimos o bacalhau da casa e estava excelente!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado andreiaya

Avaliou em há 2 semanas

Estávamos procurando o restaurante pela redondeza quando entramos em uma quitanda e perguntamos onde ficava o Eu e Tu2. A surpresa foi que a própria dona do restaurante estava na quitanda e nos levou até lá. Já passava das 15:00 e o almoço foi espetacular. Almoçamos o bacalhau que estava fantástico, não tem nem como descrever direito. Pedimos um prato com frango que as crianças adoraram. Enfim, foi tudo perfeito e valeu a procura pelo bairro.
Quando estiver perto da Catedral da Sé procure esse restaurante que não irá se arrepender.

Obrigado danielamarinicosta
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

No meu passeio a Alfama me encantei com um restaurante típico e acolhedor, mas a comida e o ponto alto, muito saborosa. Tudo que comi estava muito bom da Sardinha a salada de polvo, o atendimento muito simpático.
Um charme no coração de Alfama

Obrigado andrezzalg
Avaliou em há 3 semanas

Um local onde somos bem recebidos com um sorriso pela D. maria, que nos conta com muito carinho uma bela historia de amor e de vida que retrata o nascimento deste projecto.
muito boa comida, atendimento e cheio de boa disposição.
um sitio para conversar, relaxar e disfrutar.

Obrigado vanoska
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Estávamos a passear em Alfama e encontramos este restaurante muito
Típico e acolhedor. Sentamos para almoçar e foi uma refeição espetacular.
Aconselho as pataniscas, as sardinhas, o bacalhau à casa. É tudo muito bom.
Voltaremos em breve!
Obrigada à Dona pela sua simpatia :)

Obrigado AnaGal73

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu e Eu 2 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu e Eu 2? Partilhe as suas experiências!