“Almoço *****”

Classificado como n.º 53 de 5 574 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 15 de julho de 2019 via rede móvel

Uma bela surpresa, quando nos dizem que nesta zona é só restaurantes para turista... Fomos super bem recebidos pela Dona Maria, uma mulher de muita coragem, uma carta à portuguesa concerteza, o bacalhau à casa estava delicioso, as sardinhas também, tudo bem regado com um branco fresquinho, preço, qualidade e muita simpatia, acho que é o trunfo de um bom restaurante. Parabéns à Dona Maria, ficamos fãs deste belo recanto de Lisboa. Voltaremos

Data da visita: julho de 2019
Obrigado martinhol2016

Avaliou em 11 de julho de 2019

Dona Maria, uma pessoa iluminada! E todos que trabalham lá! Excelente comida, ambiente e pessoas ótimas!
Super recomendo

Data da visita: julho de 2019
Obrigado glaudrs
Avaliou em 4 de julho de 2019

Escolhemos esse restaurante por conta das ótimas avaliações no trip advisor. Chegando lá, gostamos bastante do ambiente e, principalmente do atendimento. A dona, uma senhora muito simpática, ficava conversando com todos.

Quanto a comida não nos surpreendeu. Pedimos porco e sardinhas. O porco estava ok e as sardinhas não estavam boas.

O ponto alto é o atendimento e a simpatia da dona.

Data da visita: junho de 2019
2  Obrigado BrunoCRibeiro
Avaliou em 21 de maio de 2019 via rede móvel

Caminhávamos pelas margens do Tejo, procurando por um restaurante nos arredores, nos interessamos pelo Lisboa Tu e Eu 2, e para lá fomos seguindo o Google Maps. O local é um pouco escondido, para quem vem pela Rua dos Bacalhoeiros entra-se no Arco Portas do Mar, em seguida uma curta escadaria, e a surpresa, um pequeno restaurante muito descolado. Logo que chegamos, final de tarde, fomos atendidos pelo Ricardo, que gentilmente nos orientou sobre as especialidades da casa. Pedimos, por sua sugestão, meias porções de Sardinhas marinadas, Camarões da casa, Bacalhau a moda da casa e uma farofa de miga deliciosa. Tudo acompanhado por uma jarra de vinho branco, que confesso, costumo resistir a essa apresentação, que estava ótimo. Ah, também acompanhando tudo pães e azeitonas portuguesas, com certeza. Após nossa refeição ainda fomos brindados com uma dose de vinho do Porto. Por fim, após lermos a história da proprietária Maria, no verso do cardápio, fomos até ela para um rápido bate papo, que até nos emocionou por seu entusiasmo com sua empreitada. Super recomendado!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado 26antoniocarlosc
Avaliou em 13 de maio de 2019 via rede móvel

Comida muito boa, ambiente agradável e atendimento impecável, a dona Maria é super simpática e atenciosa!!Nos sentimos em casa e com certeza queremos voltar. Recomendamos!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado patriciavargaas

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu e Eu 2 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu e Eu 2? Partilhe as suas experiências!