“Surpresa próximo ao Tejo”
Avaliação de Lisboa Tu e Eu 2

Lisboa Tu e Eu 2
Classificado como n.º 41 de 5 457 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Caminhávamos pelas margens do Tejo, procurando por um restaurante nos arredores, nos interessamos pelo Lisboa Tu e Eu 2, e para lá fomos seguindo o Google Maps. O local é um pouco escondido, para quem vem pela Rua dos Bacalhoeiros entra-se no Arco Portas do Mar, em seguida uma curta escadaria, e a surpresa, um pequeno restaurante muito descolado. Logo que chegamos, final de tarde, fomos atendidos pelo Ricardo, que gentilmente nos orientou sobre as especialidades da casa. Pedimos, por sua sugestão, meias porções de Sardinhas marinadas, Camarões da casa, Bacalhau a moda da casa e uma farofa de miga deliciosa. Tudo acompanhado por uma jarra de vinho branco, que confesso, costumo resistir a essa apresentação, que estava ótimo. Ah, também acompanhando tudo pães e azeitonas portuguesas, com certeza. Após nossa refeição ainda fomos brindados com uma dose de vinho do Porto. Por fim, após lermos a história da proprietária Maria, no verso do cardápio, fomos até ela para um rápido bate papo, que até nos emocionou por seu entusiasmo com sua empreitada. Super recomendado!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado 26antoniocarlosc
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (396)

Avaliou em 13 de maio de 2019 via rede móvel

Comida muito boa, ambiente agradável e atendimento impecável, a dona Maria é super simpática e atenciosa!!Nos sentimos em casa e com certeza queremos voltar. Recomendamos!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado patriciavargaas
Avaliou em 29 de abril de 2019

Espaço muito acolhedor, algo recolhido mas de acesso muito fácil. Atendimento muito simpático pela D.Maria e a sua colaboradora. Carregado de turistas, éramos os únicos portugueses, e bem que os portugueses e lisboetas deviam abrir os olhos para esta reliquia. Impecáveis e saborosas azeitonas e pão, pedimos uma salada de polvo fresca e bem temperada, e depois uma das especialidades: as pataniscas. gordas, saborosas e nada gordurosas, acompanhadas de um delicioso arroz de feijão. A repetir, sempre.

Obrigado ricardosousass
Avaliou em 24 de abril de 2019 via rede móvel

Restaurante com comidas típicas em lugar muito especial. Os pratos de qualidade, deliciosos e a simpatia da Proprietaria Dona Maria do Carmo dando um toque especial. Certamente iremos retornar.

Obrigado 511bereniceb
Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

A comida eh saborosa e o preço eh justo.
Atendimento foi abaixo do esperado. 15minutos esperando a conta para pagar.

Obrigado AlineSMS

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu e Eu 2 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu e Eu 2? Partilhe as suas experiências!