“Imperdível”

Classificado como n.º 43 de 5 403 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 3 semanas

Espaço muito acolhedor, algo recolhido mas de acesso muito fácil. Atendimento muito simpático pela D.Maria e a sua colaboradora. Carregado de turistas, éramos os únicos portugueses, e bem que os portugueses e lisboetas deviam abrir os olhos para esta reliquia. Impecáveis e saborosas azeitonas e pão, pedimos uma salada de polvo fresca e bem temperada, e depois uma das especialidades: as pataniscas. gordas, saborosas e nada gordurosas, acompanhadas de um delicioso arroz de feijão. A repetir, sempre.

Obrigado ricardosousass
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (366)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante com comidas típicas em lugar muito especial. Os pratos de qualidade, deliciosos e a simpatia da Proprietaria Dona Maria do Carmo dando um toque especial. Certamente iremos retornar.

Obrigado 511bereniceb
Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

A comida eh saborosa e o preço eh justo.
Atendimento foi abaixo do esperado. 15minutos esperando a conta para pagar.

Obrigado AlineSMS
Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

Não poderíamos ter escolhido melhor! Atendimento excelente da Maria e da Silvia, comida muito gostosa, com gostinho caseiro e que realmente nos fez sentir em casa! Super recomendo!!!

Obrigado alinemmachado
Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

Atendimento ótimo da Maria e da Silva, comida estilo caseira e ambiente tranquilo, recomendo a todos!!!

Obrigado meiracoimbra

Os viajantes que visualizaram Lisboa Tu e Eu 2 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lisboa Tu e Eu 2? Partilhe as suas experiências!