“Agradável em tudo! Experiência a repetir!”
Avaliação de Zazah

Classificado como n.º 106 de 5 268 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Príncipe Real
Bairro: Príncipe Real
Avaliou há 4 semanas

Espaço muito agradavél, com muita luz natural e uma decoração minimalista.
Pratos muito bem apresentados, originais e deliciosos! Pena não ter um estômago do tamanho da gula! O conceito de petiscos é perfeito.
Sobre a garrafeira...o céu é o limite! Mas, fiquei-me pela prova dos fresquíssimos do António Guerreiro (e que recomendo vivamente), Staff atencioso.
Só um senão, comum a toda a zona: a dificuldade no estacionamento. Mas, nada que não se esqueça quando se entra neste maravilhoso espaço.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Edrisse
misabelluna, Proprietário em Zazah, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 dias

Obrigada Edrisse, por compartilhar sua experiência Zazah conosco. Ficamos muito felizes que tenha sido agradável em tudo. Certamente estaremos lhe aguardando em breve. A equipa Zazah

Avaliou 22 de maio de 2020

Óptimo jantar. Serviço impecável e ambiente desconfinado 5 estrelas! O futuro é para quem faz por ele!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado holidaysonlythebest
misabelluna, General Manager em Zazah, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2020

Obrigado pelo feedback e pelos elogios. Esperamos poder revê-los em breve. A equipe Zazah

Avaliou 22 de março de 2020

Eu tive o prazer de conhecer o Zazah há 2 anos quando fui a Portugal e, sem dúvida, é um lugar que eu sempre vou voltar quando estiver em Lisboa.
A comida é simplesmente maravilhosa, amei tudo o que comi lá! Até o pão de azeitonas eu gostei e olha que não gosto de azeitona! Também fui surpreendida comendo um sanduíche de bochecha de porco preto que nunca me imaginei comendo e amei! Absolutamente todos os pratos viraram meus favoritos, desde croquete de alheiro até o purê trufado e minha primeira vez comendo bacalhau também foi lá. E as sobremesas? Aquelas 3 marias são perfeitas! Ainda quero provar a baba de caramelo que ainda não tinha quando fui lá....
Pra mim foi super especial!
O ambiente também é super acolhedor ao mesmo tempo que é descolado, da pra ficar no balcão pra ser algo mais cool ou na mesa pra ser mais cozy!
De qualquer jeito, acho que deveria ser um pit stop obrigatório, Zazah tem meu coração.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado juliaoguima

Obrigada Julia. Que delícia seu comentário. Muito bom saber que temos ligar cativo no seu coração. Esperamos revê-los em breve. A Equipa Zazah

Avaliou 6 de março de 2020

Zazah me surpreendeu (positivamente, como é óbvio) pela originalidade do menu, pelo staff atencioso e agradável, pela decoração descolada e, ao mesmo tempo, elegante e, acima de tudo, pela qualidade da comida. Indico fortemente os Cogumelos Furikake de entrada, são simplesmente imperdíveis!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Carolineaneli
misabelluna, General Manager em Zazah, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Obrigado Caroline, pelo seu gentil comentário, tanto pela comida quanto ao serviço. Ficamos muito felizes de termos vos surpreendido! Esse é o nosso objetivo! Esperamos revê-los em breve! A equipe Zazah

Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Caminhando pelo Príncipe Real, resolvemos almoçar no restaurante.
Foi uma excelente supresa. Almoço executivo tem ótimo custo benefício.
Croquete servido estava sensacional.
As costelas de porco agridoce também não deixaram a desejar e surpreenderam.
Até a sobremesa, casquinhas com chocolate, superaram as expectativas. Recomendo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado warpman

Os viajantes que visualizaram Zazah também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Zazah? Partilhe as suas experiências!