Caixa de entrada

20:00
Classificado como n.º 78 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Não gosto de bacalhau, mas o prato bacalhau do Brás, fui obrigado a me render ao peixe, um sabor surpreendente

Data da visita: março de 2020
Obrigado subtenenteoliveira
Nuno_Goncalo, Marketing em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Tenente O

É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos!

Esperamos vê-lo em breve!

Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Sentamos na parte de fora do restaurante e ninguém saiu para nos atender. Esperamos por cinco minutos e apareceu um homem na porta. Perguntamos a ele sobre o atendimento e ele nos disse que iria chamar um garçom. Esperamos novamente e ninguém apareceu. Parecia um restaurante bom, mas não tivemos a chance de comer porque não fomos atendidos. Uma pena.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado dppbrpt
Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bom, comida óptima, música ao vivo e empregados super simpáticos e disponíveis!
Recomendamos!!

Obrigado Joanalouro
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020

Estimada Joanalouro

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Esperamos vê-la em breve!

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um magnífico restaurante com um atendimento excelente e um sushi do outro mundo. Vamos sem dúvida alguma repetir em breve, obrigada!

Obrigado RosaDuarte1980
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimada RosaDuarte1980

É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a qualidade do nosso
serviço e do nosso Sushi.

Esperamos vê-la de novo em breve!

Melhores Cumprimentos

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive no restaurante para almoçar, fomos recebidos pelo gerente Cristovao que nos recebeu com muita simpatia e atenção. Os pratos estavam perfeitos ! Em especial o Bacalhau à Brás com aspargos, simplesmente muito bom!

34  Obrigado antoniowinter
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Estimado antoniowinter

Esperamos vê-lo em breve!

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!