Lisboa
Caixa de entrada

“Um magnífico restaurante com”
Avaliação de Porter Bistro

Porter Bistro
Reservar uma mesa
dom, 23/02
20:00
Classificado como n.º 77 de 5 678 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um magnífico restaurante com um atendimento excelente e um sushi do outro mundo. Vamos sem dúvida alguma repetir em breve, obrigada!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado RosaDuarte1980
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimada RosaDuarte1980

É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a qualidade do nosso
serviço e do nosso Sushi.

Esperamos vê-la de novo em breve!

Melhores Cumprimentos

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive no restaurante para almoçar, fomos recebidos pelo gerente Cristovao que nos recebeu com muita simpatia e atenção. Os pratos estavam perfeitos ! Em especial o Bacalhau à Brás com aspargos, simplesmente muito bom!

Data da visita: janeiro de 2020
32  Obrigado antoniowinter
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Estimado antoniowinter

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Esperamos vê-lo em breve!

Avaliou 20 de dezembro de 2019

Excelente restaurante, situado no Corpo Santo Lisboa Historical Hotel. Atendimento 5 estrelas por parte de todo o staff, mas o que mais se destaca é a qualidade excepcional do sushi. Criações maravilhosas por parte da sushi woman Carla Sofia Rodrigues. Tocando em todos os sentidos, o sushi criado pela Carla permite ter uma das melhores experiencias na cidade, quer seja em termos de sabor quer seja em termos visuais.
Um espaço na cidade de Lisboa que é de visita obrigatória!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado carlafJ4331JL
Nuno_Goncalo, Gestor de Relações Públicas em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário ao restaurante Porter! É um estímulo para nós ver que reconhece a qualidade do sushi preparado pela Chef Carla.
Esperamos vê-lo em breve!
Cumprimentos,

Avaliou 1 de dezembro de 2019

Serviço impecável, preços muito bons (relação qualidade/preço); simpatia e a comida deliciosa. Menu de degustação de sushi uma maravilha

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MariaPaulaM64
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Estimada MariaPaulaM64

Esperamos vê-la em breve!

Avaliou 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Fantástica experiência do menu de degustação de sushi
Recomendo vivamente, pela qualidade, na apresentação e nas opções, no cuidado em cada detalhe
Finalmente uma nota de apreço para o ambiente excelente e a simpatia em cada momento

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Luisa L

Estimada Luisa L

Toda a equipa do Porter Bistro agradece orgulhosamente as suas amáveis palavras. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Estamos ansiosos para recebê-la de volta ao nosso restaurante e muito obrigado por nos recomendar.

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!