TripAdvisor

20:00
Classificado como n.º 73 de 5 791 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou 20 de dezembro de 2019

Excelente restaurante, situado no Corpo Santo Lisboa Historical Hotel. Atendimento 5 estrelas por parte de todo o staff, mas o que mais se destaca é a qualidade excepcional do sushi. Criações maravilhosas por parte da sushi woman Carla Sofia Rodrigues. Tocando em todos os sentidos, o sushi criado pela Carla permite ter uma das melhores experiencias na cidade, quer seja em termos de sabor quer seja em termos visuais.
Um espaço na cidade de Lisboa que é de visita obrigatória!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado carlafJ4331JL
Nuno_Goncalo, Gestor de Relações Públicas em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelo seu comentário ao restaurante Porter! É um estímulo para nós ver que reconhece a qualidade do sushi preparado pela Chef Carla.
Esperamos vê-lo em breve!
Cumprimentos,

Avaliou 1 de dezembro de 2019

Serviço impecável, preços muito bons (relação qualidade/preço); simpatia e a comida deliciosa. Menu de degustação de sushi uma maravilha

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MariaPaulaM64
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Estimada MariaPaulaM64

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Avaliou 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Fantástica experiência do menu de degustação de sushi
Recomendo vivamente, pela qualidade, na apresentação e nas opções, no cuidado em cada detalhe
Finalmente uma nota de apreço para o ambiente excelente e a simpatia em cada momento

1  Obrigado Luisa L

Estimada Luisa L

Toda a equipa do Porter Bistro agradece orgulhosamente as suas amáveis palavras. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Estamos ansiosos para recebê-la de volta ao nosso restaurante e muito obrigado por nos recomendar.

Avaliou 30 de novembro de 2019 via rede móvel

Dos melhores sushi que já alguma vez comi!
Super fresco, sabor divinal, apresentação fabulosa (pelas fotografias dá para comprovar) e serviço espetacular num lugar fantástico!
Um óptimo menu de degustação para ir com amigos onde há tempo para saborear todos os pratos e por a conversa em dia.
Com certeza para repetir e sem dúvida que com mais e mais amigos!

1  Obrigado Joanasaomartinho

Estimada Vacationer174547

Muito obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! É um estímulo para nós ver que os nossos clientes reconhecem a qualidade do nosso restaurante e que apreciam o seu tempo connosco!

Avaliou 29 de novembro de 2019 via rede móvel

Mais uma vez superou as expetativas impressionante a sabedoria, o atendimento, a apresentação, a qualidade por isso muitos parabéns à equipa toda mas em especial aos meus vizinhos Nelson e Carla que me deliciei desde a primeira vez e fazerem com que nunca mais comesse sushi em outro lado, venho aqui enaltecer esta excelente equipa e que continuem isto, porque vale a pena

1  Obrigado AnaPaulaA1491

Estimada AnaPaulaA1491

Nelson e Carla agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!