TripAdvisor

20:00
Classificado como n.º 67 de 5 729 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou há 6 dias via rede móvel

Fantástica experiência do menu de degustação de sushi
Recomendo vivamente, pela qualidade, na apresentação e nas opções, no cuidado em cada detalhe
Finalmente uma nota de apreço para o ambiente excelente e a simpatia em cada momento

1  Obrigado Luisa L
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Estimada Luisa L

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Toda a equipa do Porter Bistro agradece orgulhosamente as suas amáveis palavras. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Estamos ansiosos para recebê-la de volta ao nosso restaurante e muito obrigado por nos recomendar.

Avaliou há 6 dias via rede móvel

Dos melhores sushi que já alguma vez comi!
Super fresco, sabor divinal, apresentação fabulosa (pelas fotografias dá para comprovar) e serviço espetacular num lugar fantástico!
Um óptimo menu de degustação para ir com amigos onde há tempo para saborear todos os pratos e por a conversa em dia.
Com certeza para repetir e sem dúvida que com mais e mais amigos!

1  Obrigado Joanasaomartinho

Estimada Vacationer174547

Muito obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! É um estímulo para nós ver que os nossos clientes reconhecem a qualidade do nosso restaurante e que apreciam o seu tempo connosco!

Avaliou há 1 semana via rede móvel

Mais uma vez superou as expetativas impressionante a sabedoria, o atendimento, a apresentação, a qualidade por isso muitos parabéns à equipa toda mas em especial aos meus vizinhos Nelson e Carla que me deliciei desde a primeira vez e fazerem com que nunca mais comesse sushi em outro lado, venho aqui enaltecer esta excelente equipa e que continuem isto, porque vale a pena

1  Obrigado AnaPaulaA1491
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Estimada AnaPaulaA1491

Nelson e Carla agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Avaliou há 1 semana via rede móvel

Uma agradável surpresa encontrar um requintado restaurante de um hotel 5 estrelas com um staff tão simpático e atencioso. Tivemos, como aperitivo, o privilégio de usufruir de uma visita guiada ao espaço onde se encontra a histórica muralha fernandina. Sendo apreciadora acérrima de sushi, este foi o menu escolhido. É dos melhores que tive o prazer de degustar. Mais uma vez, imperou a qualidade dos ingredientes escolhidos à quantidade de peças. Qualidade/Preço excelente. 55€ 2pax. Sem dúvida uma experiência para voltar a repetir.

1  Obrigado VAdSantos
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Estimada VAdSantos

Além disso, ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa Muralha Fernandina do século XIV e todos os artefatos e peças dos séculos XVI e XVII descobertos durante a construção do Hotel que também estão em exibição.

É sempre uma honra para nós mostrar o nosso próprio Patrimônio a todos os Hóspedes que nós recebemos no nosso Hotel

Avaliou 18 de outubro de 2019

Restaurante 5 estrelas, desde a simpatia e profissionalismo dos empregados ao bom ambiente, refeição rissoto maravilhoso e sobremesa original e deliciosa.
Valeu bem a espera de mesa.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Magialves79
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019

Estimada Magialves79

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!