TripAdvisor

20:00
Classificado como n.º 71 de 5 697 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Descobrimos por acaso o local e nos surpreendemos com a cozinha e com o atendimento. Chegamos sem reserva porém esperamos por poucos minutos no bar e logo nos sentaram. O staff foi muito educado e simpático e a comida impecável, melhor bacalhau a brás que já comi!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ThRezende
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada ThRezende

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Esperamos vê-la em breve!

Avaliou 10 de setembro de 2019 via rede móvel

O ambiente é bonito e agradável. O serviço bom, com muita atenção. A comida era muito bem feita, mas faltou tempero para o meu paladar. Honesto, porém não surpreende. A sobremesa de torta de maçã estava muito boa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado luiz95
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Estimado luiz95

Em nome da equipa do Porter agradecemos a preferência. O chef e a sua equipa pedem desculpa de não terem superado as suas expectativas em termos de tempero/paladar.

Teremos todo o gosto em voltar em recebe-lo.

Melhores cumprimentos,

Avaliou 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante localizado no Hotel Porter, ambiente super agradável, atendimento sensacional com atenção ao Pedro, muito atencioso.
Comida divina o melhor Bacalhau à Brás que comi em Portugal (delicioso), sangria de espumante maravilhosa.
Considero um restaurante imperdível em Lisboa, pena ter encontrado apenas no meu último dia na cidade.
Excelente custo beneficio.
Super recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado LUANDA1002
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Estimada LUANDA1002

Toda a equipa do Porter Bistro agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Estamos ansiosos para recebê-la de volta ao nosso restaurante e muito obrigado por nos recomendar.

Avaliou 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Comida muito boa e atendimento nota 10, ambiente muito agradável com ar condicionado e um atendimento fora do comum do Pedro, adorei

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado alexandresil
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2019

Estimado alexandressilfoni

Pedro agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Esperamos vê-lo em breve!

Avaliou 2 de setembro de 2019

Comida excelente, preço relativamente acessível e ótimo atendimento prestado pelo Weslen!
O ambiente é bem bonito e agradável!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Larissa M
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Estimada Larissa M

Weslen agradece orgulhosamente as suas amavéis palavras

Esperamos vê-la em breve!

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!