“Maravilhoso ”

20:00
Classificado como n.º 56 de 5 614 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Restaurante localizado no Hotel Porter, ambiente super agradável, atendimento sensacional com atenção ao Pedro, muito atencioso.
Comida divina o melhor Bacalhau à Brás que comi em Portugal (delicioso), sangria de espumante maravilhosa.
Considero um restaurante imperdível em Lisboa, pena ter encontrado apenas no meu último dia na cidade.
Excelente custo beneficio.
Super recomendo.

Obrigado LUANDA1002
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Estimada LUANDA1002

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Toda a equipa do Porter Bistro agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Estamos ansiosos para recebê-la de volta ao nosso restaurante e muito obrigado por nos recomendar.

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Comida muito boa e atendimento nota 10, ambiente muito agradável com ar condicionado e um atendimento fora do comum do Pedro, adorei

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado alexandresil
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado alexandressilfoni

Pedro agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Esperamos vê-lo em breve!

Avaliou em há 2 semanas

Comida excelente, preço relativamente acessível e ótimo atendimento prestado pelo Weslen!
O ambiente é bem bonito e agradável!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Larissa M

Estimada Larissa M

Weslen agradece orgulhosamente as suas amavéis palavras

Esperamos vê-la em breve!

Avaliou em há 2 semanas

Comida maravilhosa . Ambiente agradável e carinhoso por parte do Sr . Pedro Falcão que nos recepcionou com muita simpatia. Voltarei com certeza

Obrigado AdrianaCoutoCouto

Estimada AdrianaCoutoCouto

Pedro Falcão agradece orgulhosamente as suas amáveis palavras

Esperamos vê-la em breve!

Avaliou em há 3 semanas

Pratos deliciosos e serviço 5 estrelas. Recomendo o risotto de camarão e o lombinho de novilho com foie gras.

Obrigado viajantedomundopt
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimado viajantedomundopt

Esperamos vê-lo em breve!

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!