“Ótimo Restaurante. ”

20:00
Classificado como n.º 73 de 5 574 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Pedro e sua equipe fazem com que nos sintamos em casa, o Restaurante faz parte do Hotel Corpo Santo onde ficamos hospedados, o restaurante conta com sommelier com muita experiência, os pratos são muito bons, e preço justo para o que é entregue. Com certeza voltaremos.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado André d
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado André d

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Toda a equipa do Porter Bistro agradece orgulhosamente as suas amáveis palavras. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Esperamos vê-lo em breve!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Com um ótimo atendimento, começamos por uns Camarões a alho e óleo. Divinos! Depois, comemos bacalhau (pataniscas), filé com foie gras e pato. Difícil saber qual
Estava melhor! A equipe do Pedro nos atendeu com muita simpatia e profissionalismo. Ele inclusive arrumou uns leites com chocolate para minha filha levar! Muito cuidadoso!

Obrigado newmand2015
Nuno_Goncalo, Gestor de Relações com o Cliente em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Agradecemos o tempo que dispensou a fazer o comentário ao Restaurante Porter.
Em nome do chef agradecemos o comentário ao camarão, lombo de novilho com foie gras e pataniscas.
O Pedro e toda a equipa de sala agradecem também os elogios em relação ao serviço e profissionalismo.
Esperamos que volte me breve.

Avaliou em 3 de julho de 2019 via rede móvel

Incrível! Tanto o atendimento como o prato de Lombo de novilho com foie gras, molho de vinho Madeira e puré de batata ratte. Já é a segunda vez e estava com a expectativa em alta, mas foi tão bom quanto esperado. Obrigado Pedro Falcão por nos receber tão bem.

Obrigado AfonsoProspero
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimado AfonsoProspero

Pedro Falcão agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Esperamos vê-lo em breve!

Avaliou em 3 de julho de 2019 via rede móvel

Eu e o meu marido queríamos celebrar o nosso aniversário num ambiente tranquilo e agradável, acompanhados com um boa comida e encontrámos o melhor sítio para o fazer! Para além de termos conseguido o que pretendíamos fomos agradavelmente atendidos por uma equipa bastante simpática e dedicada que garantiu que sairíamos de lá bastante satisfeitos. Para além do cuidado na elaboração e confecção dos pratos e das várias sugestões que nos foram dando, no final fomos ainda surpreendidos com um miminho, não fosse hoje um dia de celebração ! Recomendamos muito o restaurante pelos excelentes pratos que confecionam e pela dedicação e profissionalismo da equipa em especial do Pedro Falcão ! Voltaremos em breve!

1  Obrigado inesoaps

Estimada inesoaps

Estamos ansiosos para recebê-la de volta ao nosso Restaurante e muito obrigado por nos recomendar.

Avaliou em 2 de julho de 2019 via rede móvel

Viemos jantar ao Porter e, mais uma vez, fomos muito bem servidos e recebidos.
Boa comida, a bom preço, música ambiente e no fim ainda nos ofereceram um miminho pelo aniversário de casamento!!
O Pedro Falcão é um óptimo chefe de sala!

Obrigado Joanalouro

Estimada Joanalouro

Pedro Falcão agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Esperamos vê-la em breve!

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!