“Uma Excelente escolha- jantar a dois”
Avaliação de Porter Bistro

Porter Bistro
Reservar uma mesa
Hoje
20:00
Classificado como n.º 94 de 5 519 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Eu e o meu marido queríamos celebrar o nosso aniversário num ambiente tranquilo e agradável, acompanhados com um boa comida e encontrámos o melhor sítio para o fazer! Para além de termos conseguido o que pretendíamos fomos agradavelmente atendidos por uma equipa bastante simpática e dedicada que garantiu que sairíamos de lá bastante satisfeitos. Para além do cuidado na elaboração e confecção dos pratos e das várias sugestões que nos foram dando, no final fomos ainda surpreendidos com um miminho, não fosse hoje um dia de celebração ! Recomendamos muito o restaurante pelos excelentes pratos que confecionam e pela dedicação e profissionalismo da equipa em especial do Pedro Falcão ! Voltaremos em breve!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado inesoaps
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (393)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Viemos jantar ao Porter e, mais uma vez, fomos muito bem servidos e recebidos.
Boa comida, a bom preço, música ambiente e no fim ainda nos ofereceram um miminho pelo aniversário de casamento!!
O Pedro Falcão é um óptimo chefe de sala!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Joanalouro
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

No passado sábado, eu e um grupo de amigas escolhemos o Porter para tomar o pequeno-almoço. Foi uma manhã super especial graças ao funcionário Christopher Amaral que nos explicou atenciosamente o menu de pequeno-almoço e ainda nos fez uma visita guiada às muralhas do hotel.
Uma experiência a repetir certamente!

Data da visita: junho de 2019
2  Obrigado ThaisV408
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimada ThaisV408

Muito obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! É um estímulo para nós ver que os nossos clientes reconhecem a qualidade do nosso restaurante e que apreciam o seu tempo connosco!

Além disso, ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa Muralha Fernandina do século XIV e todos os artefatos e peças dos séculos XVI e XVII descobertos durante a construção do Hotel que também estão em exibição.

É sempre uma honra para nós mostrar o nosso próprio Patrimônio a todos os convidados que nós recebemos no nosso Restaurante.

Christopher agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Esperamos recebê-la de novo em breve!

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 17 de maio de 2019 via rede móvel

Fantástico espetacular maravilhoso adorei a experiência a comida bem apresentada o pessoal atento...

Data da visita: maio de 2019
Obrigado rmpr40
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2019

Estimado rmpr40

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Esperamos vê-lo em breve!

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 8 de abril de 2019 via rede móvel

Poderia escrever tudo e mais alguma coisa sobre o restaurante, equipa, comida, bebida até da música!! Mas sem passarem pela experiência de sentir o amor que esta equipa tem pelo cliente, todos os momentos poderem virar surpresa, todas as sensações de sentires que toda a comida, bebida e todo o ambiente ser só feito para ti....não vão sentir o mesmo só lendo, tens que estar lá. Sem dúvida alguma que foi o melhor espaço que fui comer até hoje. Deixo só a imagem de um cocktail equilibrado e de excelente apresentação em forma de brinde a toda a equipa do Porter presente no jantar de dia 6.04.2019. Tornaram uma data ainda mais importante. Obrigado David

Data da visita: abril de 2019
Obrigado pedrorosendo
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2019

Estimado pedrorosendo

Comentários como o seu, são motivo de grande motivação para continuarmos a exceder as expectativas dos nossos clientes

Toda a equipa do Restaurante Porter, agradece orgulhosamente as suas amáveis palavras

Esperamos vê-lo em breve!

Cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!