“Uma gratíssima surpresa em Lisboa.”
Avaliação de Porter Bistro

Porter Bistro
Reservar uma mesa
ter, 21/05
20:00
Classificado como n.º 94 de 5 403 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou em 23 de março de 2019 via rede móvel

O "Porter Bistrô" foi uma incrível descoberta na cidade. A comida estava impecável (comemos o camarão de entrada - ótimo tamanho e bem temperado; filé ao fois gras - excelente aspecto e ponto maravilhoso; mousse de chocolate com espuma de bolacha - muito bem servido e gostoso!). O restaurante conta com uma cerveja preta (Porter) artesanal, o que é um ponto alto para os cervejeiros. Destaque ao atendimento do staff, principalmente do Sr. Pedro, que sempre nos foi solícito, extremamente simpático e incansável em prestar um serviço de altíssima qualidade.

Obrigado v_vianb2014
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Estimada v_vianb2014

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Esperamos vê-la em breve!

Guest Service

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (372)

Avaliou em 18 de março de 2019

Fomos ao Porter sem grande expectativa, mas superou em todos os níveis. O risotto é fantástico e o bife com foie gras que estava excelente. Fomos atendidos pelo F&B Manager Pedro Falcão que nos explicou não só aquilo que degustámos, mas também nos criou um fabuloso wine pairing, que acompanhou cada prato. A regressar desta vez com mais amigos. Obrigado ao Pedro e equipa do Porter.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado jpfm71
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2019

Estimado jpfm71

Toda a equipa do Restaurante Porter agradece com orgulho as suas amáveis palavras. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Esperamos vê-lo em breve!

Avaliou em 8 de março de 2019

Fiquei hospedada nesse hotel resolvi almoçar nesse restaurante um dia,comida muito boa. Resolvi pedir um bacalhau que por sinal estava uma delícia. Maître muito atencioso os funcionarios tambem. Maître deu sugestão do bacalhau que estava divino meu noivo comeu um risoto de camarão que estava maravilhoso. Excelênte comida e os funcionários muito atenciosos. Recomendo esse restaurante para todos que forem em Lisboa vale muito pena.

1  Obrigado 621d_borab
Nuno_Goncalo, Gestor de Relações com o Cliente em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2019

Obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!
Até breve!

Avaliou em 5 de março de 2019 via rede móvel

Restaurante dentro do Hotel Corpo Santo.
Sua decoração poderia melhorar para fazer jus à sua comida e a seu serviço.
Toalhas bordadas, Maitre e Garçons muito atenciosos que nada nos apressaram a escolher ou comer ou pedir a conta.
Carta de vinhos poderia melhorar...
Entrada : Camarões a piri piri , surpreendeu pelo molho! Veio quente em assadeira de ferro!
Pratos Principais:
Novilho com foie gras e mousseline de batata...De comer rezando !
Bacalhau com Chorizo : Incrível!
Risotos de Camarão: Maravilhoso!
Sobremesa: Tiramissu ! Merece aplausos!
A comida não demora a chegar!

2  Obrigado robertocV3769MB
Nuno_Goncalo, Gestor de Relações com o Cliente em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Em nome de toda a equipa agradeço o seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o tempo que passou connosco! É muito gratificante saber que os nossos clientes reconhecem a qualidade de produtos e serviço!

Avaliou em 23 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Jantar de amigos em que optámos pelo sushi. Enorme surpresa! Menu com várias temáticas e de fusão. Absolutamente brilhante a escolha. Melhor sushi de Lisboa em minha opinião. Acompanhámos com uma sangria de champanhe e frutos vermelhos. A sobremesa foi italiana e comi o melhor tiramissu dos últimos tempos. No final o pessoal do hotel fez uma visita guiada à grande muralha Fernandina. Sem dúvida uma aposta segura para visitar.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado ricardoaC1924RF
Nuno_Goncalo, Guest Service em Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2019

Estimado ricardoaC1924RF

Além disso, ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa Muralha Fernandina do século XIV e todos os artefactos e peças dos séculos XVI e XVII descobertos durante a construção do Hotel que também estão em exibição.

É sempre uma honra para nós mostrar o nosso próprio Património a todos os Hóspedes que nós recebemos no nosso Hotel.

Toda a equipa do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel agradece as suas amáveis palavras

Esperamos vê-lo em breve!

Os viajantes que visualizaram Porter Bistro também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Porter Bistro? Partilhe as suas experiências!