Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de março de 2018 via rede móvel

Fiz uma reserva com este hotel através de uma plataforma de reserva (Booking.com). Durante a tarde fui informada que não conseguiam fazer o débito do cartão, voltei a inserir outro ( cartões que utilizo diariamente para este fim ). Contactei o banco, estaria tudo bem, contactei a booking, informaram me que o
Problema seria do hotel em ligação com o banco. Liguei para o hotel e fui surpreendida com tamanha falta de profissionalismo em tentar resolver o problema. Não podia pagar por transferência bancária e enviar comprovativo de imediato, não podia pagar de mais nenhuma forma nem ao
Balcão.

Basicamente disseram me que assim não podia ficar no hotel deles.

Nunca me tinha acontecido uma situação destas nem nunca fui tão mal atendida e com tão pouco esforço em satisfazer o cliente.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4  Obrigado anamafaldaa2015
Avaliado 12 de março de 2018

A decoração faz justiça à publicidade que me fez ficar lá hospedado. Staff atencioso sem nada a apontar.
O pequeno almoço achei bastante fraco a nível de variedade. A localização é péssima infelizmente, estacionamento privado só muito longe, e a rua nas traseiras do Hotel, se for de carro pode ter uma desagradável e arriscada surpresa.

1  Obrigado pinheirop715
Avaliado 5 de março de 2018

Quartos pequenos, com péssimo isolamento acústico, a equipa de limpeza começou a falar no corredor me aspirar outros quartos antes das nove horas.
Staff da recepção muito simpático, espaço diferente mas pouco acolhedor

Obrigado mary-on-the-world
Avaliado 25 de janeiro de 2018 via rede móvel

Um hotel muito bonito com uma decoração fora do vulgar com as meninas da recepção de robe,para além de lindas e simpaticas,o quarto lindo e com uma montagem prática para além de oferta de café e sumos

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado jmcfonseca
Avaliado 7 de janeiro de 2018

O que chama a atenção neste local é primeiramente a decoração. Na realidade quando estava em construção WC era tema de "risota" entre os amigos mas, desenganem-se, quem passa uma noite aqui fica completamente rendido ao conceito. A nível de simpatia, atenção e qualidade de atendimento a equipa foi irrepreensível. Mesmo num quarto standard tem-se uma vista lindíssima do elétrico 28. O pequeno almoço foi muito bem servido. Excelente relação qualidade preço. Recomendo vivamente!!

Sugestão de quartos: Os quartos terminados em "2" têm uma vista muito bonita para quem gosta do E28.
Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado RicardoP2080