“Pessoal não escolhido”
Avaliação de Mezze

Mezze
Classificado como n.º 630 de 5 522 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Cozinha do Médio Oriente.
Descrição: Cozinha do Médio Oriente.
Avaliou 7 de setembro de 2021

Quem serve às mesas neste restaurante não é escolhido pela sua formação mas pela sua origem. Os resultados são catastróficos. Não penso voltar pois não tenho mais confiança neste espaço.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado Iwatchdogyou

Avaliou 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Estava com grande expectativa pois várias pessoas já tinham me recomendado, porém acho que não me surpreendi tanto. Os menus 2 e 5 são muito bons, só o prato principal do 2 que era uma berinjela que achei muito frio e não apreciei tanto. O arroz e o frango do 5 são excelentes. A sopa de lentilha e o bolinho de bulgur são completamente dispensáveis. O kibe eh um pouco adocicado, acredito que por conta da canela e nozes (diferente confesso, mas pra mim que não sou acostumada com o tipo d cozinha). Pagando com zomato gold tem 15% de desconto. Atendimento simpático, um pouco atrapalhado, mas nada que destrua a experiência.

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado D8450ZJpaulam
Avaliou 7 de novembro de 2020 via rede móvel

Excelente conceito, de cariz solidário, inserido no Mercado de Arroios. Comida óptima, excelente atendimento. Simpatia e simplicidade. Excelente qualidade/ preço. A repetir!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado MJoaoMadrinha
Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Uma bela surpresa num restaurante com um história linda. Além da comida ser deliciosa, os atendimentos são super atenciosos e dispostos.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado ebmelo1982
Avaliou 1 de fevereiro de 2020

Simpatia de todos , a comida é boa mas como é diferente não é para toda a gente , no grupo houve quem não ficasse satisfeito

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado cristavares2014

Os viajantes que visualizaram Mezze também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mezze? Partilhe as suas experiências!