“Almoço rápido ”

Classificado como n.º 1 800 de 5 302 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Serviram-nos rápido mas a dose era muito pequena, pedimos lasanha e parecia dose para crianças. A não repetir.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Departure633876
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente em Pizzeria Zero Zero Parque das Nações, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ciao Departure633876,
Agradecemos a visita e ter partilhado a sua experiência. Lamentamos que esta não tenha correspondido às expectativas. Consideramos as doses dos nossos pratos equilibradas, a nível de sabor, composição e quantidade, mas vamos ter o seu feedback em consideração na melhoria contínua do nosso produto.
Esperamos que se decidir voltar a visitar-nos tenha uma experiência totalmente satisfatória.
Cordiali Saluti, Zero Zero Pizzeria.

Avaliou 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Preços muito elevados relativamente à quantidade do prato e também para uma Pizzaria.um autêntico roubo

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado lenap1726
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente em Pizzeria Zero Zero Parque das Nações, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Ciao lena p,
Obrigado por ter partilhado a sua opinião. Cremos que a qualidade do nosso produto, a frescura dos ingredientes, bem como a experiência que pretendemos proporcionar, acabam por se refletir no preço.
Teremos o seu feedback em conta na melhoria contínua do nosso restaurante.
Cordiali Saluti, ZeroZero Pizzeria.

Avaliou 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Almoçei com o meu marido neste restaurante, a comida é de boa qualidade, mas o atendimento é extremamente demorado e sem brio nenhum! Têm de melhorar a qualidade do atendimento principalmente para os preços praticados.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Joanabn23

Ciao Joana,
Agradecemos a visita e ter partilhado a sua experiência.
Ficamos muito satisfeitos que a tenha apreciado a comida e ficamos desapontados que um atendimento mais lento, que não reflete os padrões do nosso restaurante, tenha prejudicado a sua experiência.
Vamos ter o seu feedback em conta na melhoria do nosso serviço e esperamos que se voltar a visitar-nos tenha uma experiência totalmente satisfatória.
Cordiali Saluti, ZeroZero Pizzeria.

Avaliou 27 de julho de 2020

Gostei muito do restaurante, apesar de se notar que as funcionárias estavam sobrecarregadas...Tivemos de esperar muito tempo por mesa... Mas as novas normas também não ajudam.
As pizzas que pedimos eram deliciosas e os ingredientes de qualidade.
O ambiente também é muito agradável.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado anaritaa2018
Avaliou 21 de julho de 2020

Pizzas muito boas e com um tempo de preparação bastante rápido. Um dos meus locais preferidos em Lisboa dentro de um preço razoável

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado AntonioPer84

Os viajantes que visualizaram Pizzeria Zero Zero Parque das Nações também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Pizzeria Zero Zero Parque das Nações? Partilhe as suas experiências!