Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Guest House lindíssima no coração de Lisboa , o quarto enorme com terraço agradável e uma vista lindíssima sobre centro da cidade e ao lado do el corte inglês , o pequeno-almoço é servido no quarto é muito bom a equipa toda muito simpática

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pepemiami7
LAURA PEREIRA, General Manager em Home Sweet Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Pepe,

Agradecemos o seu comentário, ele é muito importante para Nós.
Tivemos imenso gosto em recebe-lo!
Volte Sempre
Cordialmente
Maria

Avaliado 8 de outubro de 2019

Combinam uma coisa e fazem outra! O quarto não era o que havíamos reservado e fiquei mais de 2 horas esperando na porta para ser atendido depois uma longa viagem. Quase impossível falar com a responsável pela propriedade! Fui embora do local após eu ter dito que nosso quarto teria que ter banheiro privativo e nada fizeram pra mudar. Sorte, porque descobrimos opções bem melhores na mesma rua e com preços mais acessíveis e serviço de hotel 4 estrelas.

Sugestão de quartos: Procurem os hotéis na mesma rua ou ruas paralelas. Fica a dica de um brasileiro viajante.
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado rfldaibs
Avaliado 13 de abril de 2019 via rede móvel

Induzida ao erro pelas avaliações no Booking.com, reservei um quarto duplo com banheiro privativo para 6 noites, numa reserva com tarifa não reembolsável. Ao chegar à propriedade, logo fui recebida por uma funcionária que não falava português. Imagine, você vai visitar Portugal esperando falar português, certo?! Ainda bem que eu falo inglês e consegui comunicação. Fiz o check in, paguei a taxa municipal e fui encaminhada para o quarto. Chegando lá, havia um cheiro horroroso de mofo e de esgoto que voltava na tubulação! Como sou extremamente alérgica, comuniquei o fato imediatamente à funcionária que me recebeu, que me disse que não tinha outro quarto disponível. Expliquei mais uma vez a situação, falei que eu se eu passasse mais um minuto naquele quarto, eu teria uma ataque de alergia, o que arruinaria minhas férias. A funcionária, então, ligou para a responsável pela acomodação, explicando o que aconteceu, e a resposta da responsável foi a mesma. Neste momento, pedi para falar com ela, usando o celular da funcionária (pois a acomodação não tem seu próprio telefone), e ela me disse que não poderia sair batendo na porta dos hóspedes pedindo pra trocarem de quarto e que não poderia fazer nada. Enquanto eu falava com ela ao telefone, a faxineira entrava e saía do quarto tentando sanar o problema do cheiro. Após ouvir a resposta da responsável, eu tentei então entrar em um acordo, ou seja, falei que já que eles não tinham um outro quarto para me hospedar que me devolvesse o dinheiro pago, uma vez que não dei causa para o problema, pois não ficaria mais lá e procuraria outro lugar para me hospedar (me submetendo ao preço de última hora). Por ser uma situação atípica, a política de não reembolso não poderia ser aplicada, mas ela me disse que se eu saísse de lá, sairia por minha conta e risco. Depois de insistir muito, falar que era uma questão de saúde, que realmente não poderia ficar lá, a responsável (Que se chamava Sandra), então, me falou para conversarmos novamente no outro dia de manhã, pois, naquele horário, por volta das 17h45, o setor financeiro não estava mais atendendo. Pois bem, saí de lá, eu e marido, carregado malas, cansados de viagem, procurando um lugar para nós hospedarmos de última hora. Depois de termos ido a dois hotéis, conseguimos nos acomodar noutro hotel, pagando um preço sem qualquer desconto.
Lá pelas 21h00, quando consegui parar para respirar, entrei na minha reserva do Booking.com para cancelar a reserva com pedido de isenção de tarifa, o qual foi para análise.
Quando acordei no outro dia, para a minha surpresa, tinha recebido um e-mail do Booking.com, informando que a acomodação havia cancelado a reserva por no show, ou seja, por não comparecimento. Oi? Como assim?
Mais tarde naquela manhã, entrei em contato por WhatsApp no mesmo telefone que havia conversado no dia anterior, e a pessoa que conversou comigo disse não ser a Sandra, sendo que ela mesma tinha me dado esse telefone. Daí, pensei: primeiro cancela por não comparecimento quando eu compareci e, depois, diz que não é a pessoa com quem eu falei!!!
Nesse meio tempo, estava me comunicando com o Booking.com e tentando resolver por lá, já que eles foram os intermediários da compra, mas queria tentar uma solução amigável com a acomodação primeiro.
Nessa conversa de WhatsApp, a pessoa que conversou comigo falou que o mau cheiro se dava pela maré baixa (admitiu o cheiro) e já me dizia que tinha outras opções de quarto, mas que para um upgrade, haveria incorrência de custos. Mais uma vez, como assim? Se me mudassem de quarto, e que se a única opção fosse uma melhor, ainda teriam a cara de pau de me cobrar a mais sendo que eu não causei o cheiro? Eu falei que não retornaria à propriedade pois já estava instalada em outro lugar e que queria tentar uma solução amigável por meio do WhatsApp mesmo (mesmo que fosse para eles reterem uma pequena parte do valor - veja bem que não ocasionei nada e já estava cedendo). A pessoa que falava comigo, então, falou que falaria com o Departamento de reservas e que entraria em contato.
Depois disso, sumiram. Mandei mais duas mensagens pedindo satisfação e nada. Visualização o WhatsApp, mas não a minha managen.
Depois de 4 dias e de ter mandado cópia da conversa para o Booking.com, pois como cheiro não sai em foto, as únicas fotos que eu tinha era a captura de tela da conversa em que se admitia o mau cheiro pela maré baixa, recebi uma resposta do Booking.com, me dando só 10% de ressarcimento, pois a responsável pela acomodação falou que quando tudo aconteceu, havia outro quarto e fui eu que não quis ficar. Ou seja, são desonestas, sem consideração e mentirosas. FUJAM DESSE LUGAR!!! Há várias outras opções em Lisboa.
OBS: É o Booking, por ter duas versões, preferiu me punir. Não entendeu que uma propriedade que cancela sua reserva por não comparecimento, quando, na verdade, você compareceu, é desonesta. Preferiu acreditar nela. São capitalistas, né!!! Quem dá rendimento a eles é a acomodação, não eu, né? SQN Todas as outras 2 acomodações que utilizei nessa viagem foram reservadas por lá. A partir de agora, não o usarei mais para tal! E se depender de mim, não recomendo que ninguyao meu redor use!!!

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado Lo B
Stay07060640007, Proprietário em Home Sweet Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2019

Exma Senhora,

o seu comentário não merece uma resposta nossa, por ser totalmente FALSO.

Cordialmente
HSL

Avaliado 8 de novembro de 2018

Staff muito simpático. Embora o check in esteja marcado para 04:00 PM e eu tenha chegado ao hotel às 09:00 AM, fui muito bem recebida e meu quarto já estava pronto e disponível às 11:00 AM. Maria é a proprietária e me recebeu com muita simpatia. O quarto tem um tamanho excelente, com cama macia e roupa de cama agradáveis e limpas. O café da manhã incluso na diária é simples, mas muito satisfatório. Pães frescos, sucos e frutas da época. O Parque Eduardo VII está ao lado do hotel, bem como o metrô (linha azul) que dá acesso a vários pontos importantes de Lisboa. A loja El Corte Inglês fica a mais ou menos duas quadras e o Museu Gulbenkian e seu jardim maravilhoso a poucos passos desse Magazine. Bairro residencial com bons cafés e de acesso fácil ao centro de Lisboa. O ´´unico problema foi o endereço, mas o motorista de táxi me ajudou a decifrar. Apesar de ficar em uma avenida conhecida, não possui placa, pois ocupa um andar (4º) de um edifício residencial. Há porteiro durante o dia, mas recebi a ajuda de pessoas que saiam do prédio para abrir a porta. Há elevador e ao chegar no andar (acredito que pelo horário que cheguei), fiquei um pouco perdida, tocando a campainha da recepção. Mas logo alguém chegou e já me levou para tomar o café-da-manhã. Talvez isso dificulte um pouco para quem não domina a língua.

Sugestão de quartos: O quarto com vista para o pátio interno do edifício, apesar de ter uma reforma em andamento, foi muito silencioso. Tudo muito tranquilo.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Meg_Lima
Avaliado 27 de outubro de 2018 via rede móvel

Nem abriram a porta, nem atenderam o telefone após mais de 20 chamadas. Simples assim.
Neste momento Lisboa tem tanta procura que esta gente com estes negociozinhos nem quer saber dos clientes, não vêem uns hão-de vir outros.
Chamámos um Uber e fomos para o hotel flamingo. 10*

Data da estadia: outubro de 2018