“Muito bom ambiente”
Avaliação de Mestrias, Nova Tasca

Mestrias, Nova Tasca
Reservar com
Mestrias, Nova Tasca não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 29 de 5 174 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 14 de setembro de 2018 via rede móvel

É sempre bom vesitar o guilty expecialmente com um grupo de amigos. O ambiente é fantástico. Recomendo para um aniversário !

Obrigado silviacostanca
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (185)

Avaliou em 11 de setembro de 2018

Um restaurante para quem quer comer uma boa refeição na zona de Belém/Restelo/Ajuda. Recomendo a experiência

Data da visita: fevereiro de 2018
1  Obrigado MaxwellReis
Avaliou em 5 de setembro de 2018 via rede móvel

Já fomos almoçar duas vezes e temos a sorte de ter este restaurante quase à porta de casa. Já provámos vários petiscos e vários pratos e todos surpreendem pela positiva
Quanto à equipa de sala liderado pelo Sebastiao só podemos dar nota máxima
Nota interessante é que nos dias em que fomos havia muito mais clientes estrangeiros do que nacionais, o que dá à casa um ambiente mais cosmopolita
Tem uma esplanada mesmo no meio do largo que será simpática desde que não esteja muito calor. Lá dentro tem 2 salas, a da entrada onde está a cozinha e uma sala interior
Depois de muitos anos como Restaurante A Paz e outros anos encerrado o espaço ganha uma boa nova vida

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado 119ruim
Avaliou em 2 de setembro de 2018

Na parte antiga do bairro da Ajuda existe um restaurante pequeno mas excelente.Funcionários e atendimento 5 estrelas comida idem (pato com arroz de frutos secos,delicioso,polvo como entrada,tenro e muito saboroso).o espaço fica num largo na zona antiga,com uma bela esplanada.Passa a ser uma das minhas referencias,continuem.

Obrigado jzcsilva
Avaliou em 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente atendimento, comida bem confeccionada e saborosa, e as sobremesas são óptimas! A repetir. Vamos voltar!

Obrigado João B

Os viajantes que visualizaram Mestrias, Nova Tasca também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Mestrias, Nova Tasca? Partilhe as suas experiências!