Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor impossivel!!

Fomos muito bem atendidos, chegamos a loja depois do horário e mesmo assim fomos muito bem... saiba mais

Avaliado 16 de setembro de 2018

Bruges, Bélgica
via rede móvel
Ler todas as 189 avaliações

Avaliado 20 de julho de 2018 via rede móvel

Melhor atendimento que tivemos em Lisboa. A moto era novinha, todo o equipamento também. O Gonçalo nos recebeu muito bem e nos deu ótimas dicas fora do roteiro turístico. Preço super justo, atendimento excepcional. Recomendamos para todos.

1  Obrigado Renata M
Avaliado 19 de julho de 2018 via rede móvel

Pensa num atendimento excepcional... Agora multiplica por 10! Além de terem preços super justos, motos novas e um lugar super descolado, o atendimento do funcionário Gonçalo foi de outro mundo! Ele recebeu muito bem a mim e minha esposa, deu varias dicas e foi tudo perfeito.
Para completar, na hora de entregar a moto, parei para abastecer e fiz a idiotice de abastecer com Gasólio, pois confundi com gasolina. A moto morreu na saída do Posto de Gasolina e o Gonçalo foi até nos depois do horário, ajudou a retirar o combustível errado, carregou tudo e ainda não cobrou mais nada por isso.
Eu e minha esposa agradecemos muito pelo atendimento perfeito e humano dele e recomendamos MUITO essa empresa!

1  Obrigado steliob2014
Avaliado 6 de julho de 2018 via rede móvel

Bom atentimento, boa qualidade do scooter, e os preços são favoráveis.
Perfeito para ter um ótimo dia em Lisboa.

1  Obrigado Maiara C
Avaliado 17 de junho de 2018

Muito bom! Pessoal muito simpático, a scooter era um espetaculo, optima maneira de explorar lisboa.
Recomendo!

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado DiogoR1362
Avaliado 16 de junho de 2018

Muito obrigado pelo excelente serviço foi agradável e sem problemas alugar uma mota para explorar as zonas rurais! Adorei!

Data da experiência: maio de 2018
1  Obrigado DavidC21230