“O fim de tarde...”

20:00
Classificado como n.º 329 de 5 311 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Na cidade das 7 colinas, por entre ruas e calçadas, onde outrora duques e varinas cantavam tristes fados, renova-se agora um espaço, onde brando é o lume e não os costumes. Entre, sente-se e desfrute do espetáculo. Gastronómico, e não só.
Avaliou 1 de julho de 2020

Se queres passar um tempo de qualidade, tens de parar no Solidó no largo das escadinhas da Calçada do Duque, num fim de tarde em que o olhar que se cruza num maravilhoso por Do sol, a beber um cocktail que faz faltar uma batida ao teu coração.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado EmeCordas

Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Foi simplesmente uma experiência incrível ter visitado o Solidó! Eu já conhecia o restaurante antes da pandemia e já adorava o atendimento, comida e fado! Agora, pós pandemia, foi realmente maravilhoso poder viver a experiência “Solidó” novamente. Digo experiência pois a equipa entrega um atendimento fora do comum, de altíssima qualidade e com toda a segurança que precisamos hoje em dia. Muito obrigada pela recepção acolhedora e com certeza, voltaremos em breve para saborearmos os cocktails maravilhosos e comida deliciosa! Nossos escolhidos de ontem foram o queijo no forno, cogumelo recheado, salada de polvo e sardinhas com molho de pimentos de entrada e bacalhau com broa e atum braseado como pratos principais! Já havia experimentado o polvo à lagareiro e também é sensacional! Obrigada e até breve família Solidó!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado LarissaVibe
Avaliou 23 de maio de 2020 via rede móvel

Vou com bastante frequência ao Solidó!
Almocei uma bela francesinha, fui extremamente bem tratado e servido.
Recomendo!!!!

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado 134pedro
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente localização no coração de Lisboa. Comida portuguesa com um toque diferente e serviço fantástico. Óptima escolha para um jantar de amigos com fados.
Recomendo vivamente!!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado AnaIsabelCCR
Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente ambiente. Boa comida e para fechar a noite, excelente fado ao vivo. Recomendo vivamente para áditos ao fado

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado fonsi26

Os viajantes que visualizaram Solidó também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Solidó? Partilhe as suas experiências!