“Panquecas maravilhosas! ”

Classificado como n.º 194 de 5 403 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Almocei com os meus amigos neste espaço muito simpático e bem decorado. Comida simples e fresca. Sumos são deliciosos e a panqueca é das melhoras que já comi.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado apaulinhagc
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (198)

Avaliou em 27 de março de 2019 via rede móvel

Além do serviço simpático e do ambiente ser ótimo, a comida e as opções que têm de sumos naturais são impressionantes.
Aconselho vivamente que visitem este espaço se estão à procura de comida deliciosa e saudável!

Data da visita: março de 2019
Obrigado MariaNFrancisco
Avaliou em 10 de março de 2019 via rede móvel

Adoro!! Love to come here
*É O sítio para se comer saudável, e sempre ser recebido com um sorriso!
Sou fã dos ovos escalfados com abacate e queijo feta!
Assim que passo a porta, eles já sabem o que vou pedir!
Mas toda a ementa é excelente!
**It’s the place to eat healthy, and always with a smile!
I’m a big fan of the poached eggs with avacato and feta!
When I walk in the door, the team already knows what I want!
But all the menu is great!
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Data da visita: março de 2019
Obrigado truskadesign
Avaliou em 1 de março de 2019 via rede móvel

Gostei imenso da experiência. A comida era óptima. Bom atendimento. A única crítica a apontar é a música. O espaço é óptimo e acho que num espaço desses devia ser uma música mais imparcial. Não tão presente, música pop (como Anita, pussycat dolls, Beyonce)etc... Penso que não condiz no espaço nem com as pessoas que o frequentam.

De resto tudo óptimo :)

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado joelpereiraalves
Avaliou em 14 de fevereiro de 2019

Lugar super bonitinho e agradável, perfeito para um brunch ou um lanche mais saudável.

Várias opções como panquecas, sanduíches, iogurtes, sucos, smoothies, tudo com preço bacana!

Eu adorei e recomendo muito!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Maria Carolina V

Os viajantes que visualizaram Frutaria também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Frutaria? Partilhe as suas experiências!