Aberto hoje: 10:30 - 22:30
Guardar
Destaques da avaliação
Jack the ripper

Adorámos! Vamos voltar para mais desafios! O nosso game master foi o David, super simpático e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Car0l1n6
via rede móvel
Experiência top!

Uma experiência brutal!! Ambiente assustador, os enigmas são muito difíceis mas o nosso game Master... saiba mais

Avaliou há 1 semana
tatianaverissimoo
Lisboa, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 840 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 32,81 US$
desde 59,66 US$
desde 23,86 US$
desde 33,71 US$
Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito divertida a experiência e desafiante ao mesmo tempo. Recomendo o Saw e espero no futuro voltar, pois vale a pena. Muito bom pessoal também e um especial agradecimento ao nosso master André Leitão, por nos ter ajudado e ter sido super simpático!

Obrigado antonio_silva06
game0verl, Manager em Game Over Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado António pelo teu review!!! O André envia lembranças!!

Avaliado 17 de agosto de 2021

Eu e o meu grupo de escapers aficionados fizemos todas as salas do Game Over. Desde a primeira sala (Montezuma) que ficámos fãs, das salas, dos enigmas e especialmente dos game masters, que consideramos ser 60% do divertimento e envolvimento do jogo. Uma experiência excelente em todas as salas menos na última.
A última sala foi a Game of Thrones, uma sala com enigmas muito criativos e uma decoração fantástica. Mas o game master foi o total desastre.... Ou melhor, os game masters que foram aparecendo!
Indicámos que era a nossa última sala ali e estavamos muito entusiasmados, até esperávamos um "especial serviço" por parte do game master, uma vez que éramos "da casa"... Mas o oposto aconteceu, o game master não respondia e começaram a aparecer outras vozes, no total umas 3 diferentes. Não seguiam o nosso percurso e atrapalhavam o próprio jogo. A experiência foi terrível, caso esta tivesse sido a primeira, jamais voltaríamos. Na verdade, deixaram um sentimento no grupo de "não vou fazer um escape enquanto me lembrar deste desastre".
Zero divertido e envolvente, zero consideração por ser a nossa última sala do Escape.
Se abrirem a nova casa com novas salas, infelizmente, não temos vontade de ir.

1  Obrigado raquelpafonso
game0verl, Manager em Game Over Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Olá Raquel. Da nossa parte tentamos explicar da melhor forma o que aconteceu!!
Esperemos que consigamos de certa forma compensar-vos pois não é de tudo comum aquilo que aconteceu.

Esperamos por vocês para a aventura ao ar-livre!! :)

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Nunca tinha feito uma escape room antes, fui com mais 4 amigos e não podia ter sido uma experiência melhor! Para começar a nossa game master Gabi foi super simpática desde o início e tinha um ótimo Humor. Fizemos a sala do Templo de Montezuma, o espaço é muito bem decorado e imersivo. É desafiante mas não impossível aconselho muito esta sala. Resumindo, ficámos com vontade de fazer todas. Está tudo muito bem organizado e muito profissional, vale bem o dinheiro. Obrigado pela experiência!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Wild_Show
game0verl, Manager em Game Over Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Obrigado Escaper pelo teu review!! :) Ficamos imensamente felizes que tenham gostado da experiência!

Adorei todo o percorso!
Demaia!!!
O Nossa guia foi excelente, ta de parabens, muito dedicato, educado.
Voltaremos em breve.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado 568newtons

Muito obrigado Escaper!!! :)

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Ja fiz 4 dos cenários do Game Over: TWD, GOT, Saw e JTR. Todos surpreendentes e criativos. O meu preferido até agora continua a ser o Saw.
Voltarei brevemente para jogar os que me faltam!

Obrigado SelmoCarvalho

Obrigado Selmo pelo teu review!! Esperamos rever-te em breve!!