Lisboa
Aberto hoje: 10:30 - 22:30
Guardar
Destaques da avaliação
Local ideal para um Team Building

Sem dúvida um local interessante para uma experiência única. Profissionais simpáticos, inclusive o... saiba mais

Avaliou hoje
Silviasusana11
Alhandra, Portugal
via rede móvel
Experiência 10estrelas

Já não é a 1a nem a 2a, mas sim a 3 vez que entro na game over e nunca deixa de surpreender, GM... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Jkunha
Lisboa, Portugal
Ler todas as 688 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 54,92 US$
desde 30,21 US$
desde 16,48 US$
desde 30,10 US$
Avaliado 16 de janeiro de 2020

A experiência foi extremamente positiva e divertida e fomos muito mas mesmo muito bem recebidos!
O Jeam acompanhou-nos de forma criativa e alegre, top!
Vamos voltar em breve para experimentar outro cenário! Recomendamos!!!!

Obrigado ritacorreia123
GameOverLisbon, Responsabile relazioni pubbliche em Game Over Escape Room, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Rita, agradecemos pelo comentário!
Ficamos felizes pela tua experiência na sala e com nosso Game Master!
Até a próxima! :)

Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Super divertido! Fui com minha família e tivemos ótimos momentos!! Fomos na sala de Game of Thrones e nos divertimos muitíssimo. Uma experiência que vale repetir

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado mclaracv

O Game Over Team agradece pelo comentário e ficamos felizes que tenham se divertido em família!
Nos vemos na próxima aventura! Até logo :)

Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos! Foi super divertido, muitos gritos, muita risada e muita paciência do Master David! A voltar noutra sala!

Obrigado 269carlam

O Team Game Over agradece o comentário! Ficamos satisfeitos em proporcionar este misto de emoções: das risadas aos sustinhos! Nós vemos na próxima! :)

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Uma receção muito simpática e prestável fizeram-nos ficar logo super motivados para o jogo. Fizemos o "War of Thrones" (infelizmente sem conseguir completá-lo a tempo), que tem um cenário incrível (então para quem viu GOT ainda mais), os desafios são muito "desafiantes" e puxam mesmo pelo raciocínio lógico, tivemos de contar algumas vezes com a preciosa ajuda do game master para prosseguir. A cada desafio completado uma nova surpresa e a motivação subia. Em resumo uma experiência super divertida e muito bem montada, que vivemos entre amigos (em competição em dois cenários diferentes) e que vamos repetir seguramente em breve (em novos cenários). Recomendo vivamente!!

Obrigado martadejesuss

Marta, agradecemos o seu comentário! Ficamos felizes que tenhas se divertido entre amigos e que gostou do nosso castelo! Até a próxima! :)

Avaliado 12 de janeiro de 2020

O ambiente pré-jogo e a receção simpática são desde logo um bom prenúncio para o prato principal. Fizemos o "War of Thrones" (sem conseguir completá-lo a tempo), mas foi uma horinha bem passada e divertida na companhia dos amigos. Fica logo a vontade de experimentar uma nova sala. Uma palavra final para o Caio, o nosso Game Master, que foi de grande ajuda e disponibilidade. Um abraço para ele.

Obrigado Diogo

Diogo, o Game Over Team agradece pelo comentário e agora já és de casa! Desafiamos a escapar na próxima visita! Até logo! :)