Lisboa

Classificado como n.º 5 de 58 Refeições rápidas em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima localização, bom atendimento, pastel de nata e pães frescos, deliciosos. No segundo piso, ambiente típico português, fado de música ambiente. Tem combos com preços promocionais. Super recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AdriSam

Avaliou 4 de janeiro de 2020

Logo que cheguei em Lisboa tive a maior sorte em ir logo na Fábrica da nata. Pastel de nata feito na hora, fresquinho e quentinho. Diferente de todos que já comi em Portugal inteira. Sem falar no ambiente lindo e atendimento diferenciado. Vale muito a pena. Passei 5 dias em Lisboa e fui lá todos os dias pela manhã e tarde, ainda levei várias caixas para casa. Impossível ir a Lisboa e não ir lá.
MELHOR PASTEL DE NATA DE PORTUGAL!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Clariceleiteq
Avaliou 9 de dezembro de 2019

Durante toda nossa estadia em Lisboa fizemos deste local para obrigatória. O pastel de Nata feito na hora é muito bom. Com vinho do Porto fica irresistível. Comemos muitos.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Geraldo G
Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Estávamos caminhando pela Rua Augusta em Lisboa! Tivemos a alegria de passar alguns minutos na Fabrica da Nata! Que delicia! E para finalizar um vinho do porto.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado angelaformiga
Avaliou 11 de outubro de 2019 via rede móvel

Lisboa tem muitas opções de pastel de nata, já tinha uma indicação da fábrica de nata, foi o primeiro que comi é adorei, mas para tirar a prova fui até o pastel de Belém, em Belém, no outro dia voltei para a fábrica de nata, que para mim é o melhor.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado cleidiamar

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!