TripAdvisor
Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar

“Melhor pastel de nata de Lisboa”
Avaliação de Fábrica da Nata

Fábrica da Nata
Classificado como n.º 4 de 46 Refeições rápidas em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Lisboa tem muitas opções de pastel de nata, já tinha uma indicação da fábrica de nata, foi o primeiro que comi é adorei, mas para tirar a prova fui até o pastel de Belém, em Belém, no outro dia voltei para a fábrica de nata, que para mim é o melhor.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado cleidiamar

Avaliou 10 de agosto de 2019 via rede móvel

Ambiente aconchegante e muito bem decorado! Os pastéis de nata são deliciosos e os atendentes gentis.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado mariliarsouza
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2019

Muito obrigado pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita.

Avaliou 6 de agosto de 2019

Ambiente sóbrio, tradicional, com um produto delicioso: o pastel de natas coberto com pó de canela, em uma rua muito charmosa (Ausgusta).

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Messias R
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2019

Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Avaliou 17 de julho de 2019 via rede móvel

Esse pastel pode não levar o nome “de Belém”, mas é o melhor! Sempre
fresquinho, quentinho e perfeitamente preparado! Minha dica: prove tomando com vinho do Porto Sandeman! Se você só conhece o Pastel de Belém, não sabe o que está perdendo!!!

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Aurea A
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o nosso Pastel de Nata.
Aguardamos uma próxima visita.

Avaliou 4 de junho de 2019 via rede móvel

Comi pastéis de Belém/Nata em diversos locais em Lisboa, mas esse foi nota 10! Quentinhos, saindo do forno a toda hora! Há também outros doces e salgados, mas preferi ficar só nos pastéis. Saboreei-os com um delicioso café. Preços justos. Recomendo.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Nilza24
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2019

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!