“Doce muito saboroso.”

Classificado como n.º 6 de 65 Pastelarias em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas

Ambiente sóbrio, tradicional, com um produto delicioso: o pastel de natas coberto com pó de canela, em uma rua muito charmosa (Ausgusta).

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Messias R
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Avaliou em 17 de julho de 2019 via rede móvel

Esse pastel pode não levar o nome “de Belém”, mas é o melhor! Sempre
fresquinho, quentinho e perfeitamente preparado! Minha dica: prove tomando com vinho do Porto Sandeman! Se você só conhece o Pastel de Belém, não sabe o que está perdendo!!!

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Aurea A
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o nosso Pastel de Nata.

Avaliou em 4 de junho de 2019 via rede móvel

Comi pastéis de Belém/Nata em diversos locais em Lisboa, mas esse foi nota 10! Quentinhos, saindo do forno a toda hora! Há também outros doces e salgados, mas preferi ficar só nos pastéis. Saboreei-os com um delicioso café. Preços justos. Recomendo.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Nilza24
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2019

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado

Avaliou em 6 de maio de 2019 via rede móvel

Sou uma verdadeira aprecediadora de Pastéis de Nata, cai sempre bem com um café (tipico costume dos portugueses) e este é dos melhores. Sou cliente regular deste espaço.
Saem várias fornadas ao longo do dia e por isso comemos sempre um pastel acabadinho de fazer. A massa é crocante e estaladiça e o creme cheio de sabor.
Cada pastel custa 1€ o que para Lisboa já é o preço normal. Para além dos pastéis, também têm croquetes, pastéis de bacalhau, sandes, croissants. Posso dizer que já provei a maior parte e sao bons. A sandes de presunto e queijo é boa mas enganadora, a que comi tinha só um pedaço à beirinha do pão por dentro estava sem nada era só o miolo do pão.
O espaço em si também é agradável, o piso de cima tem vários lugares para uma pessoa se sentar.

Pontos negativos: as empregadas, muitas vezes parecem que fazem um frete para atender os clientes. E mal se apercebem que são portugueses nem se esforçam para um bom atendimento.

A casa de banho no piso superior está quase sempre suja e o chão todo molhado. O lavatório deita água por todo o lado e quase nunca há sabonete para lavar as mãos.

As mesas na sala podiam ser limpas mais vezes ao dia, algumas estão todas pegajosas.

Tirando estes 3 aspetos, recomendo o sítio. Apesar da falta de simpatia a comida é boa.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado maggs_94

Muito obrigado, pelo seu feedback. Lamentamos o sucedido e iremos ter em conta a sua opinião construtiva para melhoria do nosso serviço.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2019

Como adoro Pastel de Nata, comi em vários lugares, mas nenhum se compara a este. Para resumir, perfeito, sempre quentinho e saboroso. As funcionárias são muito cordiais, os preços são justos e todos os produtos da Padaria são ótimos. Estando em Lisboa, não deixe de conhecer, vale a pena!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado J Machado M
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019

Muito obrigado, pelo seu feedback sobre o nosso Pastel de Nata.

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!