“Óptimo pastel de nata”

Classificado como n.º 6 de 65 Pastelarias em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 30 de janeiro de 2019 via rede móvel

Óptimos pasteis de nata, sempre a sair quentinhos. Tem um ambiente muito acolhedor, e funcionários simpáticos.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Marisassb
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (207)

Avaliou em 19 de janeiro de 2019

Ótimo atendimento e preço justo.

O pastel estava no ponto, além de possuir outras opções de refeição e cafés.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado felghi

Muito obrigada pelo seu feedback!

Avaliou em 23 de outubro de 2018 via rede móvel

Para mim, o melhor pastel de nata de Lisboa. Peça com vinho do porto, sente-se lá fora e curta uma tarde de sol. O melhor é que custa o mesmo preço dos outros lugares.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Herbert_Ghersel
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2018

Ficamos muito felizes, por saber que gostou do nosso Pastel de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Avaliou em 25 de setembro de 2018

Sem dúvidas é o melhor pastel de nata que eu já comi na minha vida. Tive até que repetir rsrs. Eles tem duas lojas em Lisboa pelo o que eu vi, a da Rua Augusta, com mesinhas na rua, super charmoso e na Praça do Rossio, que é maior e aconchegante.
Sem dúvidas, o melhor Pastel de Nata.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Luana N

Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Estávamos chegando ao hotel pela noite e passamos na fábrica de nata, sorte nossa porque estava saindo uma fornada quentinha. O pastel de nata é muito bom e também é uma boa opção para tomar o café da manhã.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado silvi0j0rgec

Muito obrigado, pelo seu feedback sobre o nosso Pastel de Nata.
Aguardamos uma próxima visita

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!