“Deliciosa surpresa!”

Duque Restaurante - Lisboa
Classificado como n.º 89 de 5 465 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Somos um pequeno e acolhedor restaurante no centro de Lisboa, muito perto do Largo do Carmo, na Rua do Duque, 5. Servimos comida tradicional portuguesa e mediterrãnica e pode optar por uma refeição com pratos principais ou por uma variedade de petiscos. Venha visitar-nos!
Avaliou em 1 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante pequeno, charmoso e com várias opções, inclusive vegetarianas.
Descobrimos ele sem querer e foi uma agradável surpresa.
A Lara e a atendente brasileira, que não me lembro do nome (desculpem) foram super prestativas e nos indicaram um ótimo vinho.
Recomendo muito!! Vale a visita! Comi um lombo de bacalhau com purê de grão de bico dos deuses!!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado julianaca77
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (687)

Avaliou em 18 de abril de 2019 via rede móvel

Restaurante típico que foge ao comum até na sobremesa!!! Pratos deliciosos, preço justo e atendimento muito cordial! Voltaremos!!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado ritasB6614NS
Avaliou em 17 de março de 2019 via rede móvel

Fomos depois de ver no TripAdvisor e não nós arrependemos, o lugar é pequeno super acolhedor o atendimento foi fantástico nem achamos que demorou os pratos mas disseram que demorou mais que o habitual e nos deram de mimo uma sobremesa que foi um bolo de chocolate delicioso . Comemos o bacalhau com purê de grão de bico e o polvo ambos deliciosos, acompanhado de vinho da casa.

Data da visita: março de 2019
Obrigado PaulaMaraa
Avaliou em 23 de janeiro de 2019 via rede móvel

Conhecemos por meio do trip.
Espaço físico bem limitado, tudo muito apertado.
Atendimento excelente de todos.
Comida incrível...muito saborosa e bem servida.
Adoramos conhecer e certamente recomendo e voltaremos. Recomendo reservar antes porque é bem concorrido.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado rodrigogmar
Avaliou em 20 de janeiro de 2019 via rede móvel

Lugar aconchegante com menu incrível e uma das melhores sangrias da cidade. Capricho de comida. Amei.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado aninhagile

Os viajantes que visualizaram Duque Restaurante - Lisboa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Duque Restaurante - Lisboa? Partilhe as suas experiências!