“Maravilhoso”

Duque Restaurante - Lisboa
Classificado como n.º 87 de 4 735 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Somos um pequeno e acolhedor restaurante no centro de Lisboa, muito perto do Largo do Carmo, na Rua do Duque, 5. Servimos comida tradicional portuguesa e mediterrãnica e pode optar por uma refeição com pratos principais ou por uma variedade de petiscos. Venha visitar-nos!
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Adorei a decoração, a comida e o atendimento deste simpático restaurante.
Recomendo vivamente. 5 estrelas! Voltarei em breve.

Obrigado João C
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (329)

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Dos melhores restaurantes de Lisboa! O espaço é super acolhedor, a comida é optima e o atendimento 5 estrelas :) Recomendo que visitem este restaurante que para além de ter pratos excelentes tem também preços super simpaticos!!!

Obrigado Patrícia C
Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via rede móvel

A comida estava simplesmente maravilhosa. Garçom muito simpático. Bons preços.
Altamente recomendado

Obrigado Rafael M
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

Ambiente familiar, comida deliciosa. Adorei! Para jantar com amigos familia ou mesmo um jantar romântico.

Obrigado Helenarrmiranda
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

Esse restaurante é perfeito! Aconchegante, comida perfeita e atendimento super atencioso. Recomendo muito!

Obrigado Bianca M

Os viajantes que visualizaram Duque Restaurante - Lisboa também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Duque Restaurante - Lisboa? Partilhe as suas experiências!