“Longe da confusão do centro”
Avaliação de Delidelux Avenida

Classificado como n.º 1 465 de 5 465 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Graça e São Vicente
Bairro: Graça e São Vicente
Avaliou em 13 de abril de 2019 via rede móvel

Um lugar com uma vista privilegiada sobre o rio, longe da confusão do centro da cidade, da zona ribeirinha da baixa de Lisboa. Conseguese usufruir toda a beleza do Tejo, enquanto se saboreia boa comida. Tens uma zona de esplanada coberta que mesmo nos dias cinzentos é agradável, por ter aquecimento e corta vento.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado miguelverdasca
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (53)

Avaliou em 15 de dezembro de 2018

Péssimo serviço, muito demorado, trocaram todos os pedidos e enganaram-se 2 vezes na conta. E o restaurante nem estava assim tão cheio. A comida não é nada de especial, não se destaca em nada, apesar de ter um aspecto todo pseudo chique. Não recomendo de todo, é caro e não acrescenta nada.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado TeresaPereira
Avaliou em 5 de outubro de 2018 via rede móvel

Pedimos uma sobremesa da prateleira de takeaway e não nos deixaram comer na esplanada! No mínimo, perdem receitas para satisfazer uma norma estúpida...

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado pfuster
Avaliou em 30 de setembro de 2018 via rede móvel

Apesar do local ser maravilhoso,a antipatia dos funcionários tornou a experiência negativa!
Arrogantes nas respostas e apenas sorriem para os estrangeiros!
Relativamente aos menus,após os nossos pedidos constatamos que varios artigos estavam esgotados,como solução foi nos dito pelos funcionários que se quisessemos alternativas que a hipótese era levantarmo nos e irmos á parte da mercearia escolher outra coisa...
A forma como falam deitam tudo a perder pois simpatia 0 e a arrogância da funcionária mulher 1000...
A nao voltar!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado 748andreiar
Avaliou em 28 de agosto de 2018

Nada teria a dizer se não fosse pela antipatia dos empregados, lentidão do serviço e ar condicionado fortíssimo , tendo inclusivamente sido pedido por um senhor idoso que estava a almoçar com o filho para baixarem o ar, ou que o mudassem de mesa, pedido negado pelos empregados. Assisti a mais 3 pessoas a pedirem para baixarem o a/c. Uma vergonha.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado TERESA A

Os viajantes que visualizaram Delidelux Avenida também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Delidelux Avenida? Partilhe as suas experiências!