“Vale a pena ir de novo, e de novo, e de novo”

La Buvette da Mãe d'Água
Classificado como n.º 10 de 5 065 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Lapa
Bairro: Lapa
Avaliou em 30 de julho de 2018

É a quinta vez que eu vou à Buvette, e cada vez é melhor que a anterior. Dessa vez provei o bacalhau com nata, que estava divino, tão bom quanto o vinho que acompanhava. É realmente um tesouro escondido em Lisboa, pois a qualidade da comida e do atendimento estão bem acima do preço cobrado. É a melhor relação custo-benefício que encontrei em Lisboa.

Obrigado le0l0tt
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (471)

Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Amei o ambiente!! Maravilhoso
Atendimento incrível, comida muito boa
Bacalhau de Nata é o melhor que eu já comi!!!!
Recomendo muito

Obrigado Camila O
Avaliou em 21 de julho de 2018 via rede móvel

Gastronomia excelente , ambiente agradável e atendimento espetacular. Preços acessíveis. Recomendo. Certamente irei regressar

Obrigado Salvador549
labuvettelisboa, Gestor em La Buvette da Mãe d'Água, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2018

Obrigada pelo seu comentário

Avaliou em 18 de julho de 2018 via rede móvel

Quem estiver passando por Lisboa não deixe de visitar este charmoso restaurante. Excelente atendimento. Comi um Bacalhau de Natas maravilhooooooso. Ambiente agradável e acolhedor. Atendimento bota 1000❤❤

Obrigado SELMAG425
Avaliou em 18 de julho de 2018

Recepção muito boa, comida excelente, ambiente agradável. ótimo. Recomendo a todos que queiram ter uma boa experiência gastronômica.

Obrigado Gustavo G

Os viajantes que visualizaram La Buvette da Mãe d'Água também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em La Buvette da Mãe d'Água? Partilhe as suas experiências!