“Experiências de Outro Mundo”
Avaliação de Boa-Bao

Boa-Bao
Classificado como n.º 429 de 5 334 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Ambiente, Cocktails e Comida Asiática. BOA BAO É UM CONCEITO ASIÁTICO ÚNICO EM PORTUGAL. UM RESTAURANTE DESCONTRAÍDO, CHIQUE E CASUAL QUE IRÁ SURPREENDÊ-LO COM A NOSSA COZINHA PAN-ASIÁTICA! IMPECAVELMENTE EXECUTADA E RESPEITANDO AS RECEITAS ORIGINAIS, ESTA AUTÊNTICA SELECÇÃO DE PRATOS É PREPARADA A PEDIDO “A LA MINUTE” E “ON THE SPOT” PELA NOSSA EQUIPA DE CHEFS EXPERIENTES COM OS MELHORES INGREDIENTES FRESCOS. ORGULHAMO-NOS DE PODER PROPORCIONAR A DESCOBERTA DO MELHOR E MAIS ENTUSIASMANTE LADO DA TAILÂNDIA, VIETNAME, LAOS, CAMBODJA, MALÁSIA, INDONÉSIA, FILIPINAS, COREIA, JAPÃO E CHINA. ESPERE MUDANÇAS SAZONAIS NO NOSSO MENU DE MODO A MANTÊ-LO SEMPRE FRESCO E INTERESSANTE. UMA VISITA AO BOA BAO É UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE SENSORIAL. ALGUNS COZINHAM PARA VIVER, NÓS VIVEMOS PARA COZINHAR E PARTILHAR!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito para quem gosta de ter novas experiências gastronómicas.
Espaço para convívio entre amigos.
Ótimo Pad Thai!

4  Obrigado Malbuquerque67
Boa-Bao, Owner em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Mária, "de Outro Mundo" são os passageiros fantásticos que recebemos diariamente no Boa-Bao! Agradecemos a sua partilha e esperamos pelo seu próximo embarque: seja para a Tailândia através do nosso best-seller Pad Thai ou qualquer outro país asiático como o Vietname, Malásia, China, Japão, entre outros, através das variadas opções pan-asiáticas autênticas que temos no nosso menu. Até breve, a equipa Boa-Bao

Avaliou 14 de setembro de 2020

Nota péssima para os Pratos de Caril. Sem grande sabor e com poucos e fracos ingredientes, a 17€ cada. Um roubo! As sobremesas ótimas, o Bao de robalo bom e os Dim Sum medianos. Há melhor e mais genuíno noutros lados e mais barato.

Obrigado mjalves14
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Maria João, conforme lhe dissemos anteriormente, desde já agradecemos a sua opinião. De facto, o seu comentário é uma excepção em relação à maioria de críticas que recebemos que costumam ser bastante positivas. No entanto, compreendemos que não poderemos agradar a todos apesar de todos os dias trabalharmos nesse sentido. Apenas podemos dizer que acreditamos que oferecemos uma experiência totalmente diferente, sendo que estamos numa localização privilegiada em Lisboa, temos um espaço que tem surpreendido a maioria dos clientes, um atendimento em que o nosso staff se dedica a 100% para que os nossos convidados se sintam bem-acolhidos e acompanhados, num ambiente que pretende ser descontraído e com uma carta completa e autêntica. Todos os nossos pratos estão na ementa por acreditarmos ser alguns dos pratos mais icónicos dos países que representamos... A nossa equipa de Chefs tem bastante experiência na gastronomia asiática (muitos deles vêm dos países que representamos), as receitas são mantidas como as originais e fazemos de tudo para manter a autenticidade de sabores (nomeadamente, importando directamente alguns dos ingredientes utilizados). Lamentamos que a sua experiência não tenha estado de acordo com as suas expectativas e esperamos que numa próxima oportunidade a possamos surpreender de forma positiva. Mais uma vez, obrigada... A Equipa Boa-Bao.

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Um restaurante que se tornou banal com a incessante procura de lucro. É daqueles espaços que começaram por ser originais e peculiares mas que com a fama (que tinha a sua razão) deixou de ser uma referência. Esta última experiência foi uma completa desilusão e que muito provavelmente será a última. Desde o atendimento completamente acelerado (porque a fila costuma ser grande) ao desconhecimento da oferta disponibilizada (falei com 3 funcionários que demonstraram completa ignorância relativa ao menu). Por duas entradas, dois pratos, dois copos de vinho e uma cola pagámos 67€, um valor nada condizente com a experiência oferecida. Durante a semana o tempo de espera raramente é inferior a 1H. Uma autêntica desilusão.

1  Obrigado renatofalcao90
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Renato, antes de mais, queremos agradecer-lhe por ter tirado um pouco do seu tempo para nos deixar o seu feedback. Todos os elogios e todas as críticas que recebemos são factores importantes para ajudar a nossa equipa a melhorar de forma contínua, pelo que são sempre recebidos com a nossa maior atenção. No Boa-Bao procuramos proporcionar a melhor experiência possível a todos os “passageiros” que embarcam connosco e acreditamos que uma boa experiência não passa apenas por oferecer boa comida mas também através de um bom ambiente e um atendimento de excelência para que todos os que viajam connosco, se sintam sempre bem-vindos e em casa. Simpático e profissional são dois dos elogios que, por norma, fazem parte das críticas que nos escrevem e pelos quais somos bastante conhecidos. No entanto, lamentamos que não tenha sentido isso e iremos certamente levar o seu feedback à equipa para que possamos abordar as questões menos positivas e garantir que cada cliente tem a experiência mais agradável possível. Dito isto, acreditamos que a sua experiência foi uma excepção à regra e esperamos que possa regressar muito em breve para que consigamos surpreendê-lo pela positiva. Obrigada e até breve. A equipa Boa-Bao.

Avaliou 4 de setembro de 2020

A comida é óptima, mas um pouco cara para o que é. No entanto vale muito a pena esperar nas longas filas e experimentar o Pho!
Os empregados são super simpáticos!

Data da visita: agosto de 2020
4  Obrigado MDC-Ana
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Ana, muito obrigada por esta partilha! Ficamos muito felizes que tenha gostado das nossas opções gastronómicas :) Aqui, trabalhamos com ingredientes de alta qualidade e todas os pratos são feitos através das receitas originais, sem fusões ou reinterpretações. Por isso tudo, pelo nosso serviço e localização acreditamos que os preços praticados estão em linha com a experiência oferecida. Esperamos que possa regressar para viver muitas mais aventuras pela Ásia, que ainda temos muito para a surpreender! Obrigada e até breve, a equipa Boa-Bao.

Avaliou 12 de agosto de 2020

Uauuu!!! Desde a simpatia na atendimento, ao profissionalismo dos empregados, ao espaço, ambiente, serviço e claro o mais importante, a comida! Tudo 5*. Sem dúvida o melhor restaurante de comida Asiática onde já comi. Desde o aspeto da comida, aos explosivos sabores de cada coisa que se prova, mesmo UAUUU!!! Não é barato, mas se é bom e querem manter um determinado nível de clientela, tem que ser assim. Parabéns e obrigado por esta incrível refeição. Felicidades e que continuem sempre com esta qualidade.

Data da visita: julho de 2020
6  Obrigado PCarlos55
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

PCarlos55, é um orgulho ler as suas palavras e ver o nosso trabalho diário reconhecido e valorizado desta forma tão simpática. Dedicamo-nos verdadeiramente para que todos os que nos visitam sejam sempre supreendidos pela positiva, como referiu, e possam passar connosco um momento inesquecível. Boa comida, bom ambiente e bom serviço são pontos pelos quais queremos que regresse sempre. Até lá, a equipa Boa-Bao

Os viajantes que visualizaram Boa-Bao também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Boa-Bao? Partilhe as suas experiências!