“Perfeito atendimento!”

Classificado como n.º 15 de 5 468 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente para petiscar e beber vinhos! Muito aconchegante e atendimento perfeito pelo Miguel!!! Preço justo

Data da visita: maio de 2019
Obrigado lucilainel2016
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (286)

Avaliou em 20 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Ótimos vinhos, atendimento muito atencioso. Comemos queijo de cabra fresco e atum defumado. Tudo gostoso. Lugar agradável, apesar de desconfortável pra mim porque só tem bancos sem encostos, logo, minha coluna reclamou após um tempo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado danielapatti
Avaliou em 12 de fevereiro de 2019

Bom serviço e opções vínicas para diferentes gostos e bolsos. Obrigada pela simpatia e até a próxima ! :) :P

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado 22CarlR
Avaliou em 15 de janeiro de 2019

Decoração única, atendimento 5 estrelas, sugestões gastronómicas com sabor único e imaginação, carta de vinhos de elevada qualidade. Recomendo para jantar ou para tomar 1 copo com amigos em amena cavaqueira. Excelente relação preço-qualidade. A voltar sempre!!!

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado DeolindaS
Avaliou em 14 de dezembro de 2018

Espaço bem situado, bem decorado e bem iluminado. Caracter intimista, onde o vinho reina naturalmente e é acompanhado por pequenas sugestões bem confeccionadas e descontraídas. O atendimento é fantástico e faz-nos estar a desfrutar do momento durante toda a refeição. Recomendo e irei repetir! Várias vezes!!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado goncalors

Os viajantes que visualizaram Nova Wine Bar também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Nova Wine Bar? Partilhe as suas experiências!