Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Navigator65061122490

Comida muito boa e bom atendimento

Avaliação de The Lumiares
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/05/2024
Viemos em família, a um domingo de manhã. Gostamos imenso do serviço, bastante atencioso e cuidado. Menu brunch muito generoso. A comida muito boa e muito bem apresentada. Funcionários muito prestáveis e simpáticos. Experiência a repetir!
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 13/05/2024
Obrigada por dispensar um pouco do seu tempo para partilhar o seu feedback.
Folgamos em ler que o serviço e staff a encantaram! Iremos com certeza partilhar o seu gentil feedback com a equipa.
Por favor, informe-nos quando planear regressar, estaremos disponíveis para o ajudar em tudo o que precisar.

A Equipa Lumiares
    105 €
1.5 km de The Lumiares
Veja mais hotéis em Lisboa
Avaliado 28 de fevereiro de 2024

Gostei imenso do atendimento, especialmente da Inês da Porta, da Camila e o João que me serviu a mesa.

Falando ja da comida, o croquetes estavam incríveis, o lombo crocante por fora e a desfazer-se por dentro. O Hambúrguer estava incrivel e a Pina Colada incrivel.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ricardo P
Guest Relations, Guest Services / Front Office em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2024

Estimado Ricardo,

Agradecemos o seu feedback e ficamos verdadeiramente felizes em saber que apreciou o atendimento, especialmente da Inês, da Camila e do João, vamos com certeza partilhar as suas palavras coma equipa. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra experiência incrível!

Avaliado 14 de fevereiro de 2024

Fantastic. Five stars. Amazing view, even better service. Big thanks to João e Vânia ( best caipirinha em Lisboa). Vale a pena a visita. É também bem perto da parte central e antiga da cidade. E é cercado de lugares para comer e beber e também praças.
Aquele abraço.

Obrigado GrandTour64660617443
Guest Relations, Guest Services / Front Office em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2024

Thank you for your kind words about your stay with us!

We appreciate your comments regarding the view and our service. We will certainly pass on your words to Vânia and João.

We hope you had a good journey back and look forward to seeing you next time you are in Lisbon.

The Lumiares Team

Avaliado 12 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Eu procurava uma opção que acomodasse bem minha família com 4 pessoas. O Lumiares foi uma opção incrivelmente acertada. O hotel é sensacional em todos os mínimos detalhes. Vou detalhar um pouco: nosso vôo chegou do Brasil as 6am e, mesmo com o nosso check-in previsto apenas para as 3pm eles conseguiram antecipar e nos acomodaram imediatamente. O quarto é impecável, meio que um apartamento com sala, uma mini cozinha e dois quartos com dois banheiros. Além disso, tem uns mimos no quarto como algumas garrafas de água como cortesia e uns chocolatinhos colocados durante as arrumações. A equipe é muito atenciosa. A localização é bem no topo do ascensor da Gloria. O café da manhã é fabuloso! Difícil imaginar uma experiência melhor.

Obrigado Kleber_Bacili
Guest Relations, Guest Services / Front Office em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2024

Muito obrigado por partilhar connosco o seu excelente feedback.

Estamos verdadeiramente encantados por saber que encontrou o Hotel ideal para a sua família, é o nosso principal objetivo proporcionar um excelente conforto fora de casa aos nossos hóspedes.

Agradecemos sinceramente o seu comentário sobre as características favoritas do nosso hotel que ajudaram a tornar a sua estadia tão memorável.

Estamos ansiosos por recebê-los novamente em Lisboa, e por favor não hesitem em contactar-nos para qualquer questão ou ajuda que possam precisar para a vossa futura estadia connosco.

A Equipa Lumiares

Avaliado 10 de setembro de 2023 via rede móvel

Bem localizado, no bairro Alto, com 2 entradas, tudo perto a pé .
Atendimento personalizado, todos lhe chamam pelo nome, excelente escolha.
O café da manhã é perfeito com os melhores pastéis de nata, comparáveis aos da Mantegaria.
Garagem em pleno bairro alto.
Não há luxo pois é um 4 estrelas.
Recomendo para quem gosta de praticidade e conforto.

Sugestão de quartos: Aprender o endereço da saída para rua onde passa o elétrico (bonde) pois é a melhor para chegar de uber e sem malas.
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado MCaetano1
Guest Relations, Guest Services / Front Office em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2023

Muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos verdadeiramente felizes em saber que teve uma ótima estadia connosco. Mal podemos esperar para a receber de volta!

Avaliado 5 de setembro de 2023

Um atendimento excelente quer á chegada quer durante a estadia. Uma localização muito boa tirando o excesso de movimento daquela zona. Um hotel que será recomendado a qualquer amigo. Tenho a certeza que voltarei

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mariagabrielapinho
Guest Relations, Guest Services / Front Office em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2023

Estimada Maria,
Muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos verdadeiramente felizes em saber que teve uma óptima estadia connosco. Mal podemos esperar para a receber de volta!